Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 19 de Julho de 2018 @ 19:02

Rádios fazem cobertura e promovem o Festival de Dança de Joinville

Joinville – Emissoras estão com diversas ações para divulgação do evento que acontece no Expocentro Edmundo Dowbrava

Publicidade

A 36ª edição do Festival de Dança de Joinville começou na última terça-feira (17) e as atividades seguem até o dia 28 de julho. A abertura oficial do festival ocorreu com espetáculos na quarta-feira (18) com a peça de balé clássico "O Lago dos Cisnes". Várias rádios da cidade estão com ações voltadas à divulgação e cobertura do evento, que acontece no Expocentro Edmundo Dowbrava. O festival está no "radar de atividades" de emissoras como 89 FM 89.5, Jovem Pan FM 91.1, Rádio Globo FM 95.3, Nativa FM 103.1, entre outras.

Neste ano, participam 88 expositores de produtos e serviços. O local terá uma praça de alimentação com 20 espaços comerciais e 15 estandes de artesanato. O funcionamento ocorre das 10h às 23h. A programação de aprimoramento de bailarinos, professores, coreógrafos e profissionais ligados à dança também começa nesta terça. No total, são 92 cursos práticos e teóricos.

Cobertura das rádios

A Jovem Pan FM 91.1 está com um projeto junto com a escola de música Arte Maior, no Parada Pan do Shopping Mueller. Todos os dias, das 14h às 18h, as pessoas podem aprender a tocar violão e bateria de graça e com a presença dos professores da escola. A emissora também está com música ao vivo com voz e violão a partir das 20h, intercalado com DJs formados pela escola e professores. 

A Jovem Pan FM também está com ações no Garten Shopping. A rádio, em parceria com a Nova Play, montou um espaço para os ouvintes e dançarinos brincarem com o game Just Dance 2018 com a possibilidade de ganharem prêmios da loja, do Garten e da rádio.

A Cultura AM 1250 está com boletim diário em 4 edições com o locutor Osny Martins. Ele aborda a programação e das novidades desta edição do Festival de Dança, além de entrevistas durante a programação da Cultura com bailarinos e membros da organização.

89 FM

A 89 FM 89.5 está sorteando ingressos para as noites competitivas do Festival de Dança de Joinville. As promoções estão sendo desenvolvidas nas redes sociais, na programação e também nas ações de rua.

Os interessados devem ficar atentos à programação da rádio para saber onde a equipe promocional está. Com isso, basta ir até o local, tirar uma foto com a equipe e postar no Instagram @89fmjoinville com a #JoinvilleDança89FM.

Rádio Globo

A Rádio Globo FM 95.3 está recebendo convidados em seu estúdio para entrevistas sobre o Festival de Dança durante sua programação local. Além disso, a emissora está sorteios de ingressos nas suas redes sociais e durante a grade. 

Joinville Cultural FM

A rádio Joinville Cultural FM 105.1 também acompanha o evento. A emissora do formato adulto-contemporâneo está com flashes durante a programação do festival, entrevistas e com informações durante os programas de jornalismo.

Nativa FM

Outra emissora que também está com ações alusivas ao festival e a Nativa FM 103.1. A emissora realiza uma cobertura nas redes sociais, com sorteio inclusive de ingressos para as noites do Festival de Dança.

Rádio Clube AM

Por fim, a Clube AM 1590 também faz parte do grupo de emissoras que cobrem o festival. A emissora faz a cobertura via redes sociais, durante a grade e nos seus jornais por meio de flashes ao vivo direto do local do evento.

Colaboração de Luiz Fernando

Tags: Rádio, Festival de Dança, Joinville, promoções, cobertura

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.