Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 20 de Julho de 2018 @ 09:22

SET Expo 2018 | Registros para visitação à Feira SET EXPO 2018 aumentaram em 40%

São Paulo – Feira será realizada entre os dias 28 e 30 de agosto na capital paulista. Congresso será a partir do dia 27

Publicidade

O SET EXPO 2018, que acontece de 28 a 30 de agosto no Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte, já tem um aumento de 40% nos registros para a visitação à feira. A Feira de Negócios, Produtos e Serviços de Tecnologia para Conteúdo e Mídia é considerada a maior Feira do segmento na América Latina e reúne os principais fabricantes do mercado nacional e internacional da cadeia produtiva do audiovisual. Vale lembrar que o Dia do Rádio no congresso SET EXPO 2018 está confirmado para 29 de agosto.

A expectativa é receber visitantes provenientes de mercados como emissoras de TV e Rádio, operadoras de TV por assinatura, serviços de vídeo on demand e de internet, produtoras de áudio, vídeo e cinema, agências de publicidade e marketing, universidades, veículos de comunicação, empresas de softwares, games e aplicativos, provedoras e fabricantes de serviços via satélite, desenvolvedoras de tecnologia, além de muitas outras.

“O setor de mídia e entretenimento audiovisual é um mercado disruptivo que está em constante crescimento e impulsionando novos negócios. Por isso, acreditamos que os profissionais, os empreendedores e as empresas já sabem que o SET EXPO é um termômetro de inovações e tendências que não pode ficar de fora da agenda anual de quem quer conquistar novas oportunidades e novos clientes”, avalia Olímpio José Franco, superintendente da SET.

A planta do evento será preenchida por 150 expositores, representando mais de 400 marcas nacionais e estrangeiras, que trarão as principais inovações e tendências em negócios e tecnologias para mídia e conteúdo. “Este ano, o SET EXPO vem com novidades: houve um aumento na área de estandes e melhor aproveitamento dos espaços do pavilhão com o objetivo de valorizar a presença do expositor e melhorar a experiência para o visitante”, afirma Franco. 

O evento é voltado para profissionais, executivos, gestores, líderes e acadêmicos do audiovisual (da produção ao consumo) e também da radiodifusão, da internet e das telecomunicações. São esperados representantes de 38 países, como Argentina, Estados Unidos, Alemanha, Japão, China, Chile, Colômbia e Inglaterra. 

Clique aqui e acompanhe a cobertura do tudoradio.com sobre o SET Expo 2018. Siga!

Tags: Rádio, SET Expo, São Paulo, radiodifusão, SET

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.