Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 20 de Julho de 2018 @ 20:02

Fim de Expediente | 20 de julho de 2018

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Curiosidade: Dezessete emissoras de rádio FM superam a marca de 1 milhão de alcance na Grande São Paulo
 
Pesquisas apontam que o rádio continua com um impacto muito grande na população, com marcas que oscilam próxima da casa dos 90% (dependendo da amostra, um pouco acima ou um pouco abaixo disso) em território brasileiro e também em outros lugares do mundo. E, quando o recorte é mais específico, é possível observar a evolução do meio. Por exemplo: segundo a pesquisa mais recente de “Alcance 30 dias FM+WEB” do Kantar Ibope Media na Grande São Paulo, 17 rádios contam com valores que superam a marca de 1 milhão de pessoas impactadas.
 
Registros para visitação à Feira SET EXPO 2018 aumentaram em 40%
 
O SET EXPO 2018, que acontece de 28 a 30 de agosto no Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte, já tem um aumento de 40% nos registros para a visitação à feira. A Feira de Negócios, Produtos e Serviços de Tecnologia para Conteúdo e Mídia é considerada a maior Feira do segmento na América Latina e reúne os principais fabricantes do mercado nacional e internacional da cadeia produtiva do audiovisual. Vale lembrar que o Dia do Rádio no congresso SET EXPO 2018 está confirmado para 29 de agosto.
 
Segurança digital e Empreendedorismo são temas dos próximos Mitos e Fatos da Jovem Pan
 
O Grupo Jovem Pan, que controla a Jovem Pan FM 100.9 AM 620 de São Paulo, já conta com duas edições do Fórum Mitos e Fatos confirmadas. Na segunda-feira (30) será realizada a terceira edição do fórum, cujo tema será Segurança Digital. A quarta edição, que será realizada no dia 27 de agosto, terá o empreendedorismo e o debate entre os presidenciáveis como destaque. 
 
Transamérica leva dois ouvintes para dar uma volta de carro com o pentacampeão Cacá Bueno
 
A Transamérica FM 100.1 de São Paulo vai levar dois ouvintes para dar uma volta de Porsche GT3 pilotado pelo pentacampeão Cacá Bueno. A ação acontece durante a 5ª Etapa do Porsche GT3 Cup 2018, que será realizada no próximo dia 28 no Autódromo de Interlagos em São Paulo.
 
Algumas regiões do Brasil terão apenas o Rádio como meio para veiculação de propaganda eleitoral
 
A propaganda eleitoral no Rádio e na televisão terá duração de 35 dias, iniciando-se no dia 31 de agosto e encerrando-se no dia 4 de outubro (antevéspera das eleições). O pleito será realizado no dia 7 de outubro. Em várias regiões do país, os eleitores terão apenas o Rádio como meio para conhecer as propostas dos políticos que irão concorrer nestas eleições.
 
Maringá FM realiza show exclusivo para ouvintes com o cantor Luan Santana
 
A Maringá FM 97.1 vai realizar um show exclusivo para ouvintes e convidados com o cantor Luan Santana. A apresentação será na quarta-feira (25), no Teatro Marista, em Maringá. Os convites limitados estão sendo sorteados em promoções da rádio veiculadas ao longo de toda a programação e dão direito a um acompanhante, além de ações nas redes sociais da emissora.
 
93 FM lança aplicativo para comemorar os 70 anos do Estado de Israel
 
A 93 FM 93.3 do Rio de Janeiro promoveu o lançamento do aplicativo Audio Guide Israel. O app é gratuito e está disponível para smartphones e tablets, com recursos tecnológicos que permitem conhecer a história dos principais pontos turísticos mais visitados em Israel. O projeto chega para celebrar também os 70 anos de Israel, país de relevância singular para cristãos do mundo todo.
 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.