Tudo Rádio
ÚLTIMAS DA
REDAÇÃO
NotíciaDaniel Starck

Exclusivo: Extra FM estréia em Uberlândia


A Extra FM 103.9 de Belo Horizonte vai ganhar a sua primeira emissora, sendo uma espécie de nova rede estadual. Com o encerramento da Oi FM 101.9 de Uberlândia, a programação da eclética Extra assumirá a freqüência, rádio que será comandada pelo Grupo Paranaíba (mesmos donos da líder geral de audiência na cidade, a sertaneja Paranaíba FM 100.7).

Na capital mineira a Extra FM passou por uma reformulação em 2006, mudando sua programação e até identidade visual (nova logomarca). As alterações foram bem aceitas no mercado de Belo Horizonte, impulsionando o índice de audiência da FM. Atualmente a Extra é uma das rádios mais ouvidas da capital e mantém um crescimento considerável nos últimos meses.

Com a estréia da Extra FM em 101.9 Uberlândia passará a contar com cinco emissoras populares (Líder FM 93.1, Transamérica Hits FM 98.7, Mania FM 89.7, Paranaíba FM 100.7 e Extra FM 101.9. Sete com as rádios Regional FM 104.7 e Mais FM 93.5, ambas de Araguari), uma evangélica (Rede Aleluia FM 99.9), uma jovem (Cultura FM 95.1) e uma educativa/adulta (Universitária FM 107.9).

Compartilhar:
Daniel Starck

Daniel Starck

  • Daniel Starck – Jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com, maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão, com mais de 20 anos no ar. É formado em Comunicação Social pela PUC-PR e teve passagens por emissoras como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital do rádio, com participação em eventos promovidos por entidades como SET, AESP, AMIRT, ACAERT, ASSERPE, AERP e MidiacomPB. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com foco em aplicativos, mídia programática, novos devices, inteligência artificial, sites e streaming. LinkedIn
  • Leia também