Terça-Feira, 24 de Março de 2009 @ 07:48
Campinas – Emissoras alteram suas marcas e portais na internet
As rádios Laser FM 93.3 e Cidade FM 92.5, ambas de Campinas, estão com novidades. O grupo que controla as duas FMs alterou a marca das rádios e disponibilizou novos portais na internet. Os novos logotipos das duas rádios apresentam uma mesma identidade visual, mudando apenas o nome da emissora, freqüência e slogan.
Os novos logotipos já estão disponíveis nos endereços das rádios na internet: http://www.radiocidade.fm.br/ e http://www.radiolaser.fm.br/. A Cidade FM é uma rádio de programação eclética e a Laser FM foca o público fiel à música sertaneja. As duas rádios formam um dos principais grupos de comunicação do interior paulista.
Junto com as rádios Laser FM 93.3 e Cidade FM 92.5 existe uma terceira freqüência. Trata-se da 97.5 FM de Itupeva (concessão de Itu), conhecida principalmente por ter sido uma afiliada da Mix na região entre os anos de 2003 e 2009. Ainda não foi definido o futuro da 97.5 FM.
Infelizmente mesmo com o novo site as rádios Cidade e Laser permanecem sem áudio ao vivo via internet.