Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 31 de Julho de 2018 @ 20:09

Fim de Expediente | 31 de julho de 2018

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Portal tudoradio.com será “media partner” de mais uma edição do SET Expo em São Paulo
 
O portal tudoradio.com atuará novamente como um dos parceiros de mídia do SET Expo, considerado o maior evento sobre conteúdo e tecnologia de mídia da América Latina. Assim como na edição de 2017, em 2018 o portal atuará com uma cobertura jornalística exclusiva do evento, envolvendo todos os canais do tudoradio.com. A intenção é destacar as principais novidades do setor e as discussões que envolvem o meio rádio.
 
Após 22 anos, Carioca deixa o programa Pânico da Jovem Pan e vai para a Rede Globo
 
O humorista Márvio Lúcio dos Santos, mais conhecido como Carioca, anunciou deixou o programa Pânico após 22 anos, uma das principais atrações da rede liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo. Apesar dos rumores de que ele deixaria a emissora paulistana, Carioca confirmou a saída ao anunciar nesta segunda-feira (30), no encerramento do programa.
 
Marcado para o Allianz Parque, festival que leva o nome da NOVABRASIL FM confirma mais uma atração
 
A NOVABRASIL FM 89.7 de São Paulo segue com a divulgação do seu Festival NOVABRASIL FM. A emissora do formato adulto-contemporâneo divulgou a segunda atração que vai integrar o line-up do evento. Além do Jota Quest (que já havia sido anunciado na semana retrasada), a rádio está anunciando a dupla Anavitória. O festival será realizado no final de outubro no Allianz Parque.
 
Projeto de lei prevê que concentração de meios de comunicação poderá ser infração à ordem econômica
 
Tramita na Câmara dos Deputados o Projeto de Lei 9049/17, do deputado Capitão Augusto (PR-SP), que constitui infração à ordem econômica o monopólio ou oligopólio de meios de comunicação social, seja de mídia impressa ou eletrônica. A proposta inclui a restrição na Lei do Sistema Brasileiro de Defesa da Concorrência (12.529/11).
 
Recife FM realiza enquete para a escolha do nome da sua mascote
 
A Recife FM 97.5 do Recife lançou recentemente a sua mascote. Em formato de um aparelho de rádio, a personagem não tem um nome definido e a emissora do formato popular/hits abriu uma enquete em um hostsite da rádio para que os ouvintes possam escolher o nome da mascote.
 
Inscrições para a 4ª edição do Prêmio Synapsis FBH de Jornalismo estão abertas até 1º de outubro
 
A Federação Brasileira de Hospitais lançou a 4ª edição do Prêmio Synapsis FBH de Jornalismo. O concurso busca estimular o debate propositivo sobre o sistema de saúde brasileiro premiando jornalistas (com R$ 10 mil) que escreveram as melhores reportagens de Tv, Rádio, Impresso e Internet.
 
Extra: Difusora FM e Thathi FM anunciam mudança de frequências em Ribeirão Preto
 
Os ouvintes de Ribeirão Preto terão mudanças importantes no dial FM. O Sistema Thathi de Comunicação (Grupo Chain Zaher) vai promover a alteração de canais entre a Difusora FM 91.3 e a Thathi FM 97.1. A troca entre os canais será efetivada no dia 8 de agosto e será acompanhada de uma ampla campanha publicitária. Além disso, A Thathi FM terá seu conteúdo veiculado em multiplataforma, nas redes sociais, site e TV.
 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.