Tudo Rádio
ÚLTIMAS DA
REDAÇÃO
NotíciaDaniel Starck

Jovem Pan 2 Santos presente no Winter Music Conference


A Jovem Pan 2 FM 95.1 de Santos, líder de audiência no público jovem da Baixada Santista segundo o Instituto Ibope, envia o correspondente Marcelo Malanconi para trazer as informações da maior conferência de música eletrônica do planeta, o Winter Music Conference
 
O evento que acontece no Shelborne Resort & Spa, em Miami, aguarda mais de 62 mil pessoas, entre DJs, promotores, donos de labels e amantes da música eletrônica.
 
Na semana mais importante da música eletrônica acontecerão palestras, workshops e perguntas e respostas. Destaque para o bate papo com Armin van Buuren e Fedde Le Grand. No saguão do hotel mais de 400 stands com a tendência em tecnologia para o próximo ano.
 
Para muitos, o importante mesmo, são as festas. Bares, restaurantes, lojas e piscinas de hoteis serão a pista de dança ao som dos DJs mais conceituados no cenário internacional. O correspondente da Jovem Pan 2 estará na Pool Party da DJ Mag, Beatport e do WMC.

A rádio também marcará presença na Ultra Music Festival, que este ano tráz 200 artistas para se apresentar na sexta e sábado. Nomes como Prodigy, Moby, Armin van Buuren, Carl Cox, Paul van Dyk são considerados os headliners. O grande destaque fica para a próxima noite de quinta-feira, com o prêmio International Dance Music Awards, que será transmitido ao vivo para a rádio.

Atualizando - Outra afiliada da Jovem Pan 2 também anunciou a cobertura do evento. Trata-se da Jovem Pan 2 FM 103.9 de Curitiba, rádio que já está realizando boletins especiais sobre o Winter Music Conference.

Compartilhar:
Daniel Starck

Daniel Starck

  • Daniel Starck – Jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com, maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão, com mais de 20 anos no ar. É formado em Comunicação Social pela PUC-PR e teve passagens por emissoras como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital do rádio, com participação em eventos promovidos por entidades como SET, AESP, AMIRT, ACAERT, ASSERPE, AERP e MidiacomPB. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com foco em aplicativos, mídia programática, novos devices, inteligência artificial, sites e streaming. LinkedIn
  • Leia também