Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 06 de Agosto de 2018 @ 19:04

Salvador vai receber última edição do TECHDAYS de 2018

Salvador – Evento voltado à radiodifusão já tem inscrições abertas

Publicidade

O TECHDAYS, ciclo de seminários que já reuniu mais de dois mil participantes em todo país, terá a última edição deste ano em Salvador (BA), marcado para a próxima quinta-feira (9). Radiodifusores e profissionais do setor vão se reunir na capital baiana para discutir assuntos relacionados à migração do rádio AM para FM, fake news, vendas, novas tecnologias e oportunidades para emissoras de rádio e TV.

O diretor de Rádio da ABERT, André Cintra, apresentará os estudos sobre os novos canais para as emissoras que aguardam a conclusão do processo de migração AM/FM. Em 24 de julho, terminou o prazo extra de 180 dias, aberto pelo governo, que permitiu a migração das emissoras que ainda não haviam solicitado a mudança anteriormente.

“Em cada cidade por onde o TECHDAYS passou, pude compartilhar as novidades sobre a migração. Salvador será uma boa oportunidade para que as rádios da região tirem dúvidas e fiquem por dentro do que está sendo decidido sobre o processo”, afirma Cintra.

As inscrições estão abertas pelo (11) 3791.3913 ou pelo site https://www.sympla.com.br/techdays-2018---etapa-salvadorba__318462

Cerca de cem radiodifusores da região Norte do Brasil se reuniram no TECHDAYS em Belém (PA), no final de julho. O encontro, que acontece todos os anos em seis diferentes cidades do Brasil, levou à capital do Pará as novidades tecnológicas do setor e a interação entre radiodifusores, engenheiros e palestrantes.

Tags: Rádio, Techdays, Salvador, radiodifusão

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.