Quarta-Feira, 25 de Março de 2009 @ 10:29
São Paulo – Emissora adere campanha mundial
A Rádio Eldorado AM 700 de São Paulo será uma das parcerias e apoiadoras da campanha internacional "Hora do Planeta", iniciativa criada pela WWF-Brasil, que visa alertar a população a respeito dos perigos do aquecimento global.
A Eldorado será a rádio oficial da iniciativa que, no próximo dia 28, fará um manifesto pedindo que, entre os horários de 20h30 e 21h30, todas as pessoas, de todos os lugares, apaguem as luzes de suas residências, em uma atitude de protesto contra a degradação ambiental.
A rádio seguirá o recomendado pela WWF-Brasil e apagará as luzes externas de sua sede, no Grupo Estado, em São Paulo. Além disso, ao longo da programação, o veículo fará chamadas para divulgar a "Hora do Planeta" e também matérias que expliquem o propósito do ato simbólico.
Fonte: Meio&Mensagem