Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 07 de Agosto de 2018 @ 20:07

Fim de Expediente | 7 de agosto de 2018

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Rádio Globo tem estreia prevista para setembro no mercado de Salvador 
 
Confirmada desde o final do ano passado, a futura Rádio Globo FM 104.3 de Salvador está prevista pra ser inaugurada em setembro. A afiliada será controlada pelo Grupo Lomes de Radiodifusão, este que opera varias FMs entre a Bahia e Sergipe. A emissora está em fase final de montagem técnica e será a segunda afiliada ativa da Rádio Globo em território baiano.
 
Rádio Jornal inicia sabatinas ao governo de Pernambuco nesta terça-feira (7)
 
A Rádio Jornal FM 90.3 AM 780 do Recife inicia nesta terça-feira (7) as sabatinas com os postulantes às eleições de outubro deste ano ao governo de Pernambuco. A estreia é com Simone Fontana (PSTU), às 11h. A emissora também irá entrevistar outros candidatos nos próximos dias.
 
Extra: BandNews FM já está no ar através de migrante AM-FM no litoral do Paraná
 
A Rede BandNews FM, liderada pela BandNews FM 96.9 de São Paulo, passou a contar com mais uma afiliada no estado do Paraná. Estreou nesta terça-feira (7) a BandNews FM 97.3 de Paranaguá. A estação litorânea é controlada pelo Grupo J.Malucelli e é uma migrante AM-FM que iniciou suas transmissões no dial FM em junho, conforme antecipado pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com. A BandNews FM era aguardada no canal desde junho passado, após uma grade de expectativa.
 
FENAERT promove oficina sobre regulamentação da profissão de radialista
 
Os participantes do 28º Congresso Brasileiro de Radiodifusão poderão também participar da oficina oferecida pela Federação Nacional das Empresas de Rádio e Televisão (FENAERT) sobre a regulamentação da profissão de radialista. A oficina acontecerá paralelamente ao painel “Tecnologia, programação e entretenimento a favor do rádio”, das 14h às 15h30, no dia 22 de agosto.
 
Âncora da CBN será mediador em debate durante o Festival CoMa em Brasília
 
A CBN FM 95.3 de Brasília será a responsável por levar o mediador ao debate que será realizado no Festival CoMa, evento cultural que será realizado entre os dias 10 e 12 no gramado da Funarte, Clube do Choro de Brasília, Planetário de Brasília e Centro De Convenções Ulysses Guimarães. Nessa segunda edição, uma novidade: os “games” estarão em destaque nos painéis e discussões. O âncora do "CBN Brasília", Brunno Melo, será o profissional que atuará na mediação.
 
Rádio Disney realiza primeira edição do Rádio Disney Vivo em São Paulo
 
A Rádio Disney FM 91.3 de São Paulo realizou neste final de semana a primeira edição do festival Rádio Disney Vivo. A emissora realizou diversas promoções levando fãs para cima do palco, sorteios de brindes como, meet & greets com os artistas da noite, ingressos e mensagens de artistas nacionais e internacionais nos telões.
 
Grupo RBS leva Gaúcha Sports Bar da Rádio Gaúcha para o interior do estado
 
A Rádio Gaúcha FM 93.7 AM 600 de Porto Alegre, por meio do Grupo RBS, vai levar o projeto Gaúcha Sports Bar para o interior do estado. Lançado em junho de 2016, o projeto tem aproximado os ouvintes da emissora. Passados dois anos, a iniciativa ganha uma versão itinerante por três cidades do Rio Grande do Sul. Até fevereiro do ano que vem, os ouvintes das cidades de Caxias do Sul, Pelotas e Santa Maria irão acompanhar jogos de futebol ao lado dos comunicadores.
 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.