Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 08 de Agosto de 2018 @ 20:04

Fim de Expediente | 8 de agosto de 2018

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Difusora FM já está em novo canal na região de Ribeirão Preto após troca com a Thathi FM
 
Após uma rápida campanha publicitária, a Difusora FM 97.1 já está no ar na região de Ribeirão Preto. Tradicionalmente em 91.3 FM, a estação de formato jovem/pop-rock passou a operar em novo canal a partir desta quarta-feira (8). Isso possibilitou o surgimento da Thathi FM 91.3, projeto de rádio adulto/jornalismo que iniciou as suas operações em 97.1 FM e agora passa a ter cobertura regional de sinal.
 
Paranaíba FM é a rádio oficial do Camaru e faz promoção com Gusttavo Lima em Uberlândia
 
A Paranaíba FM 100.7 de Uberlândia é a rádio oficial do Camaru por mais um ano. A 55ª Exposição Agropecuária de Uberlândia – Camaru 2018 – será realizada pelo Sindicato Rural de Uberlândia entre os dias 30 de agosto a 9 de setembro de 2018 no Parque Camaru. A rádio tem tradição em promover o evento e está com ações voltadas ao show do cantor Gusttavo Lima.
 
SulAmérica Paradiso FM promove Corrida do Samba e realiza Paradiso Café no Rio de Janeiro
 
A SulAmérica Paradiso FM 95.7 do Rio de Janeiro está com uma série de ações promocionais em sua grade de promoção. A emissora vai realizar um pocket show exclusivo para ouvintes, denominado Paradiso Café. Além disso, a rádio está promovendo a Corrida do Samba.
 
Eldorado FM lança CD “Selo Eldorado de Qualidade” com caixa especial e tiragem limitada
 
A Eldorado FM 107.3 de São Paulo lançou o CD “Selo Eldorado de Qualidade”, projeto da emissora do formato adulto-contemporâneo que leva à programação da rádio lançamentos e resgates de músicas que merecem destaque da equipe da rádio. O “Selo” ganhou versão em disco, com 15 faixas de artistas brasileiros que foram aprovadas, “carimbadas” e que fazem parte da grade musical da Eldorado FM. 
 
SET EXPO disponibiliza spot para rádios participarem da comunicação da feira. Dia do Rádio tem painel da migração AM-FM
 
A SET disponibilizou um spot sobre o SET Expo 2018 para que as rádios possam veicular e divulgar o evento considerado o maior sobre conteúdo e tecnologia de mídia da América Latina (ouça logo abaixo ou clique aqui para fazer o download). O SET Expo 2018 será realizado no Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte (zona norte de São Paulo). A Feira será aberta no dia 28 e ficará disponível ao público até o dia 30. Já o congresso será de 27 a 30 do mesmo mês, no mesmo local (Expo Center Norte).
 
Rádio Senado e BandNews FM de João Pessoa conquistam o prêmio ABMES de Jornalismo
 
Em cerimônia realizada na noite desta terça-feira (7), em Brasília, foram revelados os oito vencedores da 2ª edição do Prêmio ABMES de Jornalismo. O evento, que contou com a presença de 23 dos 24 finalistas, reuniu personalidades do setor da educação superior, autoridades e os imortais e membros da comissão julgadora Arnaldo Niskier e Marcos Vilaça. A Rádio Senado FM 91.7 de Brasília e a BandNews FM 103.3 de João Pessoa foram as rádios vencedoras em suas categorias.
 
Nativa FM estreia programa que vai ao ar para toda a rede
 
A rede Nativa FM, liderada pela Nativa FM 95.3 de São Paulo, passa a contar com um novo programa em sua grade. A emissora do formato popular/hits passa a veicular o programa Arena Nativa, atração que irá ao ar nos finais da tarde durante a semana e em duas edições no sábado e no domingo.
 
 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.