Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 09 de Agosto de 2018 @ 20:05

Fim de Expediente | 9 de agosto de 2018

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Panorama: São Paulo tem disputas acirradas pelo “top 3”, “top 5” e “top 10” em períodos gerais de audiência
 
O mercado de rádio de São Paulo acompanhou mais uma atualização dos dados gerais da audiência FM da capital e região metropolitana, pesquisa realizada pelo Kantar Ibope Media. Assim como nos meses anteriores, a audiência média do universo FM tem oscilado pra baixo, diferente do alcance que tem aumentado. A movimentação atual acirrou a disputa por colocações em períodos gerais.
 
Jovem Pan define candidatos que irão participar de debate durante a programação de fórum que será realizado no fim do mês
 
O Grupo Jovem Pan, que controla a Jovem Pan FM 100.9, a Jovem Pan AM 620 e a Jovem Pan News, definiu os nomes dos candidatos que irão participar do debate que será realizado durante a próxima edição do Fórum Liberdade e Democracia do Instituto de Formação de Líderes de São Paulo. O evento será realizado em conjunto ao Fórum Mitos & Fatos, no dia 27, no Hotel Unique, na capital paulista. Geraldo Alckmin, Jair Bolsonaro, Álvaro Dias, Marina Silva e Ciro Gomes são os convidados a participar do debate.
 
Exclusivo: NOVABRASIL FM inicia programação com equipe local no Rio de Janeiro
 
A NOVABRASIL FM 89.5 do Rio de Janeiro iniciou nesta quarta-feira (8) a veiculação de sua programação local. A emissora passou a contar com equipe própria e está transmitindo sua grade durante todo o dia. A rádio também iniciou uma campanha de divulgação de sua marca na capital fluminense.
 
Equipe de jornalismo da 91 FM é alvo de atentado à tiros em Curitiba
 
A equipe de jornalismo do programa 91 Notícias, que vai ao ar pela 91 FM 91.3 de Curitiba, sofreu um ataque a tiros nesta quarta-feira (8). Os jornalistas Ricardo Vieira e Silvia Valim, além do filho do proprietário da emissora, Moisés Pires, foram recebidos a tiros na emissora, que fica no Pilarzinho. O programa é de uma produtora terceirizada e que estreou esta semana.
 
Emissoras do Band Rádios transmitem debate entre candidatos à Presidência da República nesta quinta-feira (9)
 
A Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 e a BandNews FM 96.9 de São Paulo irão transmitir o primeiro debate entre os candidatos à Presidência da República nas eleições nesta quinta-feira (9), na sede do Grupo Bandeirantes, a partir das 22 horas. Desde o início da noite, as emissoras do Band Rádios já estarão realizando a cobertura da chegada dos candidatos.
 
Biquad Broadcast lança linha de transmissores FM durante o SET EXPO em São Paulo
 
A Biquad Broadcast vai lançar uma nova linha de transmissores FM durante o SET EXPO 2018, que será realizado no Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte (zona norte de São Paulo). A Feira será aberta no dia 28 e ficará disponível ao público até o dia 30. Já o congresso será de 27 a 30 do mesmo mês, no mesmo local (Expo Center Norte).
 
Transamérica é a rádio oficial do 3º Fórum Brasileiro de Turismo em São Paulo
 
A Transamérica FM 100.1 de São Paulo é a rádio oficial do 3º Fórum Brasileiro de Turismo. O evento promovido pela revista América Economia e Global Council of Sales Marketing (GCSM), que acontece entre 17 e 19 de agosto, no Casa Grande Hotel Resort & SPA, no Guarujá (SP).
 
 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.