Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

O processo de migração AM-FM está avançando e ocupando mais espaços no FM convencional (88.1 FM a 107.9 FM). Isso é…

Enquete

Sexta-Feira, 10 de Agosto de 2018 @ 09:22

Corregedoria do MCTIC arquiva processo contra ex-secretária de radiodifusão

Brasília - Após seis meses de investigações, órgão considerou improcedentes as denúncias

Publicidade

A Corregedoria do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), arquivou o processo que envolvia a ex-secretária de radiodifusão comercial do ministério, a advogada Vanda Jugurtha Bonna Nogueira, por suspeitas de irregularidades. Ela ocupou o cargo de secretária de radiodifusão comercial do MCTIC entre junho de 2016 e janeiro de 2018.

Após seis meses de investigações, nove audiências, duas diligências, extensa documentação e o depoimento de sete testemunhas, o corregedor Jarbas do Reis concluiu por trata-se de uma denúncia inócua, desprovida de procedência e materialidade. O relatório final do Processo administrativo disciplinar Nº01250.002841/2018-18 pode ser conferido na íntegra aqui.

O processo que resultou no arquivamento da denúncia foi instaurado por solicitação da própria Dra. Vanda. O relatório final também isenta de quaisquer irregularidades o atual secretário de radiodifusão comercial do MCTIC, Moisés Queiroz Moreira.

Vanda Jugurtha Bonna Nogueira ocupou o cargo de secretária de radiodifusão comercial do MCTIC entre junho de 2016 e janeiro de 2018. Quando deixou o cargo, em nota, o ministro Gilberto Kassab agradeceu os relevantes serviços prestados por Vanda no período em que esteve à frente da secretaria.

Tags: Rádio, MCTIC, secretaria de radiodifusão, Brasília

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, advogado e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (interior de São Paulo) e trabalhou como locutor em outra retransmissora da Band FM e na Interativa de Avaré. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...


Mais tudoradio.com

tudoradio.com © 2001 - 2018 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.