Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 10 de Agosto de 2018 @ 10:56

Brasil Game Show tem diversas rádios da capital e interior de São Paulo como promotoras do evento

São Paulo – Décima primeira edição do evento será realizada entre os dias 10 e 14 de outubro no Expo Center Norte

Publicidade

A 11ª edição da Brasil Game Show (BGS), que será realizada entre os dias 10 e 14 outubro, conta com diversas rádios da capital e do interior paulista como promotoras do evento. A Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840, BandNews FM 96.9, Transamérica FM 100.1, além da Pop FM 88.7 de São Carlos, estão com suas marcas no site oficial do evento.

Considerada a maior feira de games da América Latina, 330 caravanas já confirmaram presença na BGS, que será realizada no Expo Center Norte, em São Paulo. A lista inclui representantes dos 26 estados brasileiros e do Distrito Federal e ainda deve aumentar muito até a feira, uma vez que as inscrições para novos grupos seguem abertas no site oficial www.brasilgameshow.com.br/caravanas/.

“Cerca de 16% do público da BGS não é do estado de São Paulo, o que reforça a relevância do evento e a paixão do brasileiro pelos games. As caravanas facilitam o acesso de visitantes de todo o país e ainda oferecem benefícios exclusivos para os organizadores, que podem receber até duas credenciais VIP, camisetas e livros, dependendo do número de pessoas”, disse Marcelo Tavares, CEO e fundador do evento.

Entre as rádios promotoras do evento, algumas emissoras terão estande no local do evento. Uma delas será a Transamérica. A emissora do formato pop/jovem da capital paulista também tem um hotsite a partir do seu portal que é direcionado ao evento.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Brasil Game Show, evento, BGS, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.