Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 10 de Agosto de 2018 @ 20:02

Fim de Expediente | 10 de agosto de 2018

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Panorama: FM O Dia dispara no Rio de Janeiro. Líderes apresentam nova alta na audiência FM
 
O rádio carioca continua em alta quando o assunto é volume de audiência média. O Rio de Janeiro viu mais um crescimento no universo FM local, medido pelo Kantar Ibope Media. As sete primeiras colocadas no ranking FM apresentaram variações positivas na comparação com a pesquisa anterior. E quatro FMs continuam acima dos 200 mil ouvintes por minuto em períodos gerais. Acompanhe os destaques (05h-00h/FM+WEB/todos os dias e locais, trimestre maio a julho de 2018).
 
Corregedoria do MCTIC arquiva processo contra Dra. Vanda Jugurtha Bonna Nogueira
 
A Corregedoria do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), arquivou o processo que envolvia a ex-secretária de radiodifusão comercial do ministério, a advogada Vanda Jugurtha Bonna Nogueira, por suspeitas de irregularidades. Ela ocupou o cargo de secretária de radiodifusão comercial do MCTIC entre junho de 2016 e janeiro de 2018.
 
Brasil Game Show tem diversas rádios da capital e interior de São Paulo como promotoras do evento
 
A 11ª edição da Brasil Game Show (BGS), que será realizada entre os dias 10 e 14 outubro, conta com diversas rádios da capital e do interior paulista como promotoras do evento. A Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840, BandNews FM 96.9, Transamérica FM 100.1, além da Pop FM 88.7 de São Carlos, estão com suas marcas no site oficial do evento.
 
Rádio Caiari migra para FM e passa a operar na frequência 103.1 FM de Porto Velho
 
A partir do próximo dia 15, a rádio Caiaria AM 1430 de Porto Velho, vai efetivar sua migração AM-FM. A emissora, considerada mais antiga da capital rondoniense, passa a operar na frequência 103.1 FM. O canal FM já está no ar retransmitindo a Rádio Aparecida FM 104.3 AM 820 de Aparecida, no interior de São Paulo. A informação foi antecipada pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.
 
Transmissão do debate realizado na Band gera recorde de visualizações no YouTube
 
O debate entre os candidatos à Presidência da República realizado ontem em São Paulo pela Band, registrou recorde de visualizações no perfil oficial da emissora no YouTube com a marca de 390 mil visualizações simultâneas no canal de jornalismo da emissora. Emissoras do Band Rádios também realizaram uma cobertura pré e pós debate, iniciando por volta das 20h e terminando após a 1h desta sexta-feira (10), além de retransmitirem ao vivo e na íntegra em conjunto com as televisões do grupo.
 
Curiosidade: Jornalismo da Jovem Pan alcança liderança geral em faixa horária nobre do segmento em São Paulo
 
O tudoradio.com destacou ontem (9) que a média de audiência do FM paulistano segue oscilando pra baixo, apesar da alta do alcance do rádio nos últimos anos. Porém o jornalismo, em alta por causa do período eleitoral, situação da greve dos caminhoneiros (refletida agora na pesquisa) e a passagem da Copa do Mundo 2018, alcançou a liderança geral do rádio na Grande São Paulo entre 06h e 07h30 através da Jovem Pan FM 100.9 AM 620. O gênero também contou com o avanço da CBN FM 90.5 AM 780, que se consolida no “top 3” geral nessa faixa horária.
 
Jornalista Carlos Guimarães prepara livro sobre comentário esportivo no Rádio em Porto Alegre
 
O coordenador de Esportes da Rádio Guaíba FM 101.3 AM 720 de Porto Alegre, Carlos Guimarães, está preparando o lançamento de um livro voltado ao comentário esportivo. A obra é resultado da dissertação de mestrado do jornalista em Comunicação, apresentada no início deste ano, pela Ufrgs e tem participação e orientação do professor Luiz Artur Ferraretto.
 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.