Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 13 de Agosto de 2018 @ 15:10

Exposição itinerante "Museu do Futebol na Área" tem BHFM como parceira de mídia em Belo Horizonte

Belo Horizonte – Evento será realizado Centro Cultural Banco do Brasil, na capital mineira, de 15 de agosto até 15 de outubro

Publicidade

A BHFM 102.1 de Belo Horizonte é parceira de mídia da exposição "Museu do Futebol na Área". O evento é uma mostra interativa do Museu do Futebol, que é realizado pelo Ministério da Cultura, Governo do Estado de São Paulo, Secretaria da Cultura e Museu do Futebol. Em Belo Horizonte, ficará no pátio e galerias do Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) entre os dias 15 de agosto e 15 de outubro, sempre com entrada gratuita. 

A mostra audiovisual é interativa estará aberta ao público de quarta a segunda, das 9h às 21h. O evento já teve passagens pelo Recife e Rio de Janeiro e faz parte da programação de celebração do décimo aniversário do Museu do Futebol, um dos três equipamentos da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo que estão entre os dez melhores do Brasil segundo ranking do site "TripAdvisor". 

Na capital mineira, os visitantes poderão ver a camisa usada por Jair Bala (América-MG) na decisão do Campeonato Mineiro de 1971, quando ele anotou o gol do título. Além disso, um uniforme vestido por Dadá Maravilha em sua primeira temporada no Atlético-MG (1969), uma camisa que Tostão utilizou no Cruzeiro (com autógrafos dele, de Piazza, de Dirceu Lopes e de Raul Plasmann) e um uniforme do Villa Nova-MG de 1978, ano em que o clube disputou a primeira divisão do Campeonato Brasileiro.
 
A exposição "Museu do Futebol na Área" tem patrocínio da Motorola, por meio da Lei de Incentivo à Cultura do Governo Federal, e apoio da Epson, que desde a inauguração no Pacaembu concede sua tecnologia para projeção das imagens, e da Urso Filmes. Em Belo Horizonte, tem apoio do Centro Cultural Banco do Brasil e parcerias de mídia com a rádio BHFM e com o jornal "O Tempo".
 
O Museu do Futebol é uma iniciativa do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria da Cultura, concebido pela Fundação Roberto Marinho. O IDBrasil Cultura, Educação e Esporte é a Organização Social responsável pela sua gestão.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, BHFM, mostra, Museu do Futebol, Belo Horizonte

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.