Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 13 de Agosto de 2018 @ 20:04

Fim de Expediente | 13 de agosto de 2018

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Band FM aplica campanha de “3 anos e meio” na liderança geral de São Paulo
 
A Band FM 96.1 continua em destaque no mercado de São Paulo. A emissora popular/hits do Band Rádios alcançou a expressiva marca de 42 meses consecutivos na liderança geral de audiência, isso em períodos como o 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais) da pesquisa realizada pelo Kantar Ibope Media. Isso significa “três anos e meio” na ponta de cima da tabela, frase que é destacada em campanhas realizadas pela Band FM.
 
Mood FM vai ocupar a frequência 104.5 FM no Rio de Janeiro
 
Após alguns meses de expectativa, o destino da 104.5 FM do Rio de Janeiro foi divulgado oficialmente. A frequência vai receber o nome de Mood FM e será controlada pelos empresários Rômulo Groisman e Rafael Liporace. Conforme publicado com exclusividade pelo tudoradio.com, a emissora adotará uma grade de programação voltada ao formato pop/jovem e vai estrear no dia 16, encerrando um curto período de indefinição no canal após a saída da Fanática FM.
 
Transcontinental FM realiza mais uma edição do Batukada Boa em São Paulo
 
A Transcontinental FM 104.7 de Mogi das Cruzes vai realizar mais uma edição do projeto Batukada Boa Transcontinental. O programa especial da emissora do formato popular/hits é comandado pelo cantor Diogo Nogueira e será realizado nesta terça-feira (14), a partir das 19h, na Bull Club, no bairro do Tatuapé, na capital paulista.
 
Extra: 102.9 FM surge em Itatiba e alcança as regiões de Jundiaí e Campinas
 
Os ouvintes residentes entre as regiões de Jundiaí e Campinas tiveram uma novidade no dial FM neste final de semana. A 102.9 FM de Itatiba, cidade do interior paulista, iniciou as suas operações. A estação é resultado da ampliação do porte técnico da antiga 88.5 FM. Até o fechamento desta matéria a 102.9 FM executava uma programação de música clássica/orquestrada, ligada à Rede CBS, além de sofrer com interferências de sinal da Cultura FM 102.9 de Amparo na Grande Campinas.
 
Exposição itinerante “Museu do Futebol na Área” tem BHFM como parceira de mídia em Belo Horizonte
 
A BHFM 102.1 de Belo Horizonte é parceira de mídia da exposição “Museu do Futebol na Área”. O evento é uma mostra interativa do Museu do Futebol, que é realizado pelo Ministério da Cultura, Governo do Estado de São Paulo, Secretaria da Cultura e Museu do Futebol. Em Belo Horizonte, ficará no pátio e galerias do Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) entre os dias 15 de agosto e 15 de outubro, sempre com entrada gratuita. 
 
Próxima edição do Acústico da Hot 107 FM será com a dupla Carreiro e Capataz
 
A Hot 107 FM 107.7, emissora com sede em Lençóis Paulista (região de Bauru, conhecida como Centro-Oeste Paulista), vai realizar mais uma edição do Acústico Hot. Nesta edição, o evento terá como atração a dupla Carreiro e Capataz e será no dia 10 de setembro no Restaurante e Cachaçaria Dona Branca, em Lençóis Paulista.
 
Exclusivo: 98 FM apresenta mudanças em sua área artística em Curitiba
 
A 98 FM 98.9 de Curitiba continua com mudanças em sua área artística e lança oficialmente nesta terça-feira (14) a sua plástica 2018. A nova “identidade artística” que vai ao ar pela emissora do formato popular/hits foi produzida pela RF Mídia com voz do locutor Caio Cezar, do Cesaronline.com. As novidades fazem parte do processo de reposicionamento da 98 FM na capital paranaense.
 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.