Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 14 de Agosto de 2018 @ 13:07

Piatã FM lança paródia da música "O Sol" em homenagem ao Dia dos Pais

Salvador – “Ô Pai” foi gravada pelo próprio cantor da música “original” nos estúdios da Piatã FM

Publicidade

A Piatã FM 94.3 de Salvador vem consolidando sua posição nas transmissões multiplataforma e produções audiovisuais. A última produção da emissora foi uma paródia com um clipe em homenagem ao Dia dos Pais, comemorado no domingo passado. A rádio lançou a paródia da música "O Sol" do cantor gaúcho Vitor Kley. O hit coleciona números expressivos, como os mais de 67 milhões de visualizações do Youtube.

A versão da Piatã FM ganhou o nome de "Ô Pai" e foi gravada pelo próprio cantor e tem clique que retrata a rotina dos pais com seus filhos em diferentes décadas. A letra é de Josué Oliveira, nos vocais Vitor Kley, produção musical Shark Soul Rap, direção e animação do clipe, Phillipe Silva e apoio da gravadora Midas Music. 

O elenco conta com os locutores da Piatã FM, Sandro Dias e Jota Zô, além da presença de Silas Neri, do digital influencer e youtuber Cristian Bell e seu sobrinho, Alan Bell, que faz sucesso nas redes sociais. O vídeo lançado neste domingo (12), já está disponível nos canais oficiais da rádio (YouTube e Facebook). 

Além dessa ação criada para homenagear os papais, vale ressaltar que a Piatã FM está se inserindo cada vez mais no mercado audiovisual. O primeiro clipe foi uma paródia da música “Deu Onda” do MC G15, intitulada de “Piatã te ama”. Em seguida, uma homenagem ao Dia das Mães com uma paródia da música "Shape Of You", hit internacional do cantor britânico Ed Sheeran. 

Teve também clipe especial de São João com uma versão exclusiva da música "Sapatilha 37" do grupo Estakazero, homenagem ao Dia dos Pais com a paródia "Meu coroa é o Cara", inspirada no hit internacional "Sua Cara" de Major Lazer, Anitta e Pablo Vittar.

Tags: Rádio, Piatã FM, paródia, versão, Dia dos Pais, Salvador

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.