Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 14 de Agosto de 2018 @ 15:16

Extra: Mood FM detalha sua programação e divulga logotipo no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro – Grade contará com programas de 60 a 90 segundos e terá nomes conhecidos em diversos segmentos

Publicidade

O tudoradio.com noticiou nesta segunda-feira (13) que a 104.5 FM do Rio de Janeiro definiu seu nome como Mood FM. A assessoria de imprensa da empresa que vai controlar a frequência encaminhou para a redação os detalhes de como será a programação da futura Mood FM 104.5, emissora do formato pop/jovem que vai estrear na próxima quinta-feira (16).

A Rádio Mood é um projeto dos empresários Rafael Liporace e Romulo Groisman, cofundadores e sócio-diretores da Agência A VERA! Marketing de Encantamento. A emissora terá breaks curtos e programação inspirada nas diferentes situações do cotidiano, com dezenas de playlists voltadas para cada momento do dia. 

Segundo Romulo Groisman, a nova marca do dial fluminense vai oferecer alternativas inovadoras de conteúdos e formatos para os anunciantes. "Estamos criando uma rádio que nossos amigos amem ouvir e que o trade publicitário e artístico admire. A meta é ambiciosa: estar entre as 5 líderes de audiência em até um ano", enfatiza o empresário.

Entre as atrações destacadas pela assessoria, está o programa "Hora do BraZZil" (com dois Z's), que será comandado pelos DJ's Zédoroque e Zeh Pretim, comandando a pick-up direto do estúdio da rádio que está em fase de finalização a partir das 18h. A emissora vai transmitir A Voz do Brasil das 21h às 22h.


Logotipo da Mood FM, emissora que será lançada na próxima quinta-feira (16) no Rio

Segundo o comunicado emitido pela assessoria da emissora, a palavra Mood, traduzida do inglês, representa modo de sentir, estado de espírito, astral, disposição e ânimo. O material lembra também que o termo costuma ser empregado por plataformas de músicas digitais para categorizar suas playlists e o projeto da rádio Mood FM no Rio pretende unir essas duas interpretações sobre a palavra e seu uso. Vale citar que o nome "Mood FM" é empregado por FMs de outros países, como a Mood 92 FM 92.0 e 91.5 de Amã (Jordânia) e a Mood FM 106.3 de Lord's Bank (Belize).

Rádio terá programetes com nomes conhecidos da gastronomia, negócios, esporte e cultura no Rio de Janeiro

A Mood terá programetes de 60 a 90 segundos, como o "Minuto da Gastronomia", apresentado pelo chef e apresentador Pedro Benoliel. Já o empreendedor Pedrinho Salomão falará sobre os "Prazeres do Rio", enquanto a blogueira Jade Seba dará dicas de beleza e o ator Rafael Zulu trará a programação cultural. Temas como moda e esporte também terão espaço na rádio, sempre na voz de personalidades e especialistas nas áreas.

A grade de programetes também contará com o ex-goleiro Júlio César. O ex-atleta do Flamengo vai comandar o boletim Minuto do Esporte, que integrará a grade da nova emissora. O boletim será veiculado em várias edições e terá 90 segundos.

Para Rafael Liporace é a hora de reinventar o meio rádio. "Quando falamos que criamos uma rádio todos falam que estamos loucos, que tem vários veículos de comunicação quebrando etc. Sabemos disso tudo, mas também do nosso potencial, profissionalismo e expertise em criar negócios inovadores, consistentes e duradouros. Foi assim com a Biruta, com o Camarote Rio, com a Tardezinha e será também com a Rádio." afirma o executivo.

Colaboração de Daniel Starck


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Mood FM, programação, Rio de Janeiro

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.