Tudo Rádio
ÚLTIMAS DA
REDAÇÃO
NotíciaCarlos Massaro

Tropical FM realiza promoção para levar família para parque aquático na Grande São Paulo

São Paulo – Cinco famílias de até seis pessoas cada poderão passar o dia no Magic City em Suzano


A Tropical FM 107.9 de São Paulo está com uma ação em sua grade alusiva ao Mês dos Pais. A rádio vai levar cinco famílias com até seis pessoas cada para passar o dia no Magic City, conhecido parque aquático que fica em Suzano, localizado na Grande São Paulo. O sorteio da promoção será na quarta-feira (22) e os nomes serão divulgados pela emissora.

adstexto

Para participar da promoção, os ouvintes interessados deverão curtir a página da Tropical FM no Facebook e compartilhar a imagem da promoção em modo público com a hashtag #TropicalNoMagic. A promoção teve início no começo de agosto e segue até o sorteio.

A promoção voltada ao mês dos pais vai levar cinco famílias de até seis pessoas para se divertirem no parque Magic City. O complexo conta com toboáguas, piscinas de água quente e de ondas, cascatas, entre outras atraçõs.

Além disso, a rádio também dará ônibus, os ingressos e os lanches para todo mundo. Os premiados ainda poderão acompanha o show acústico e exclusivo com o grupo Samprazer.

Compartilhar:
Carlos Massaro

Carlos Massaro

  • Carlos Massaro – Radialista e jornalista, já atuou como coordenador artístico da Band FM de Promissão/SP e como locutor nas afiliadas da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa FM de Avaré/SP. Também trabalhou como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP, além da Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3, ambas de Ourinhos/SP. É advogado inscrito na OAB/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Está no tudoradio.com desde 2009, sendo responsável pela atualização diária da redação do portal. LinkedIn
  • Leia também