Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 15 de Agosto de 2018 @ 19:04

Transamérica reformula forma de comunicação com plataforma de criação colaborativa

São Paulo – Emissora fechou parceria com a agência YouCreate Colaborativa

Publicidade

A Rede Transamérica, liderada pela Transamérica FM 100.1 de São Paulo, está reformulando sua área de comunicação. A rede fechou parceria com a agência YouCreate Colaborativa, criadora das campanhas da rede relacionadas à cobertura da Copa do Mundo da Rússia. 

"Como parte de nosso planejamento estratégico, estamos intensificando a divulgação da Rádio Transamérica junto ao público ouvinte e anunciante por meio de diferentes canais, evidenciando seus principais atributos e destaques de audiência. Neste cenário, a agência YouCreate tem um papel fundamental para falarmos com nossos stakeholders, comunicando os principais produtos da emissora, seus atributos e conquistas, além de destacar a diferenciação de sua programação em relação às demais rádios concorrentes", afirma Ligia Cervone de Araújo, gerente de marketing e pesquisa da Rede Transamérica.

A YouCreate foi a idealizadora da campanha #ComABolaToda, da Rádio Transamérica, para a Copa do Mundo FIFA 2018. Além de anúncios em revistas e jornais, a agência criou peças digitais e materiais cenográficos para os eventos de cobertura dos jogos realizados pela emissora.

Em maio, a agência também desenvolveu o anúncio da Torcida da Paz, iniciativa da Rádio Transamérica Esportes contra a violência no futebol. A peça foi veiculada nas revistas Exame, Veja São Paulo e no jornal Folha de S.Paulo.

"Está sendo muito gratificante receber de uma emissora como a Rádio Transamérica o desafio de reposicionar sua marca, não apenas perante os ouvintes, mas também as agências e os profissionais de mídia. Este é, sem dúvida, um desafio duplo que nos faz criar como agência e target ao mesmo tempo", declara Flávio Ferreira, CEO da YouCreate Colaborativa.

Tags: Rádio, Transamérica, campanha, agência, comunicação, rede, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.