Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 16 de Agosto de 2018 @ 09:29

Jovem Pan confirma aposentadoria de Joseval Peixoto e informa mudança de horário do debate com presidenciáveis

São Paulo - Com 40 anos de casa, Joseval segue com o comentário final do Jornal da Manhã até dezembro

Publicidade

Após 40 anos atuando pela Jovem Pan News AM 620 de São Paulo, o jornalista Joseval Peixoto deixou a bancada diária do Jornal da Manhã. O jornalista e advogado vai completar 80 anos em setembro e vai fazer apenas o comentário final do programa até o final do ano, quando irá se aposentar. A Jovem Pan também divulgou o provável horário em que vai realizar o debate entre os candidatos à Presidência da República.

Joseval Peixoto é um dos principais nomes do jornalismo brasileiro. Começou a carreira de radialista na então Rádio Clube Marconi de Paraguaçu Paulista, no interior de São Paulo. Contratado como locutor esportivo pela Rádio Bandeirantes AM 840 de São Paulo, surgiu a oportunidade de cursar Direito na Faculdade de Direito do Largo de São Francisco da Universidade de São Paulo, onde se formou em 1965.

Desde o final da década de 1970, Joseval Peixoto assumiu a ancoragem do Jornal da Manhã da Jovem Pan. Desde então, vem atuando no principal jornal da emissora paulistana. Dentro desse período, Joseval Peixoto também atuou como apresentador do SBT Brasil.

O último Jornal da Manhã apresentado por Joseval Peixoto foi nesta quarta-feira (15). A partir de agora, o jornalista e advogado irá fazer o comentário de encerramento até o final do ano, quando irá se aposentar do Rádio.

Jovem Pan divulga horário do debate entre presidenciáveis

A Jovem Pan divulgou que o debate que será realizado durante a próxima edição do Fórum Liberdade e Democracia do Instituto de Formação de Líderes de São Paulo, no dia 27, deverá ter início às 9h. O evento será realizado em conjunto ao Fórum Mitos & Fatos, no Hotel Unique, na capital paulista. Geraldo Alckmin, Jair Bolsonaro, Álvaro Dias, Marina Silva e Ciro Gomes são os convidados a participar do debate.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Jovem Pan, Joseval Peixoto, jornalismo, Jornal da Manhã, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.