Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

O processo de migração AM-FM está avançando e ocupando mais espaços no FM convencional (88.1 FM a 107.9 FM). Isso é…

Enquete

Terça-Feira, 21 de Agosto de 2018 @ 19:05

CBN inicia divulgação da estreia de afiliada em Caruaru

Caruaru – Rede vai substituir a Globo FM no interior pernambucano a partir de 17 de setembro

Publicidade

A rede CBN contará com mais uma afiliada a partir de 17 de setembro. Trata-se da futura CBN FM 89.9 de Caruaru. A rede jornalística controlada pelo Sistema Globo de Rádio vai passar a ocupar a frequência que atualmente abriga Globo FM 89.9 de Caruaru, emissora do formato adulto-contemporâneo.

Em Caruaru, a CBN terá o nome de CBN Asa Branca, já que é controlada pelo Grupo Nordeste de Comunicação, que também é responsável pela TV Asa Branca, afiliada da Rede Globo. O grupo também é responsável pela CBN FM 105.7 do Recife.

A futura CBN Asa Branca contará com horários para transmissões de noticiário local. A programação contará com o horário local a partir das 9h com programa voltado à entrevistas, reportagens e flashes ao vivo e terá produção do jornalista Antônio Marcos.

A partir das 11h será o programa Bancada da Bola, que terá o comando do gerente da emissora, Eri Santos, e a participação de Jefferson Romero e dos repórteres Mavian Barbosa e Lafaete Vaz, da equipe do GloboEsporte.com.

A CBN Asa Branca também contará com comentários políticos de Inaldo Sampaio e Mário Flávio, que vão analisar os fatos locais e estaduais. Mário ainda vai comandar o CBN Panorama, programa de debate diário que vai ao ar de 15h às 16h com temas de interesse da comunidade. A equipe vai contar ainda com Moisés Rouche, Erisson Vaz e Nate Alves.

De acordo com o diretor executivo do Grupo Nordeste de Comunicação, Wilame Souza, o jornalismo será fortalecido e vai contar com a integração dos jornalistas das redações do grupo. “Teremos as redações integradas com os jornalistas deixando a população de Caruaru e toda região Agreste bem informada”, disse.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, CBN, jornalismo, rede, Caruaru

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista e é formado em Direito. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (interior de São Paulo) e trabalhou como locutor em outra retransmissora da Band FM e na Interativa de Avaré. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...


Mais tudoradio.com

tudoradio.com © 2001 - 2019 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.