Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 23 de Agosto de 2018 @ 10:59

Painel tudoradio.com terá Felipe Xavier do Chuchu Beleza como convidado neste sábado (25)

São Paulo - Humorista e radialista participará de conversa sobre o meio rádio, falando sobre o momento do veículo e também contando mais sobre sua trajetória

Publicidade

O Painel tudoradio.com contará com o humorista e radialista Felipe Xavier no próximo sábado (25), para um bate-papo ao vivo através dos canais sociais do portal a partir das 11h00 (horário de Brasília). O profissional é conhecido principalmente através do programa de humor “Chuchu Beleza”, este que vai ao ar através de várias emissoras de rádio do Brasil, inclusive pela rede Jovem Pan FM. O Painel tudoradio.com conta com os apoios da Cross Host e da On Air Mentoria.

Daniel Starck e Cristiano Stuani conversarão ao vivo com Felipe Xavier sobre o atual momento do rádio, os trabalhos realizados pelo profissional (como a inserção do Chuchu Beleza na grade jornalística da Jovem Pan FM e Jovem Pan News), o impacto de seu programa em diferentes regiões e estações do país, a adaptação do humor nos formatos de rádio e também a atuação multiplataforma do meio.

Os radionautas já podem enviar perguntas prévias através da Fan-Page do tudoradio.com no Facebook (clique aqui), página que terá a transmissão ao vivo no próximo sábado (às 11h00, horário de Brasília). Depois da transmissão ao vivo a edição ficará disponível no canal do tudoradio.com no YouTube e aqui no portal.

A transmissão, realizada pela Cross Host, acontecerá aqui no tudoradio.com (link a ser liberado no próximo sábado, a partir das 11h), canal no YouTube do portal e na Fan-Page do tudoradio.com no Facebook.

SERVIÇO PAINEL TUDORADIO.COM (13ª Edição)

Quando? Sábado, 25 de Agosto - 11h00 (horário de Brasília)

Onde? 
Fan-Page do tudoradio.com https://facebook.com/portaltudoradio/ 
YouTube tudoradio.com https://www.youtube.com/tudoradiocom
Portal tudoradio.com

Transmissão: Cross Host / Realização: On Air Mentoria e tudoradio.com

Mais edições Painel tudoradio.com

Na edição passada o Painel tudoradio.com recebeu Cyro César da RádiOficina para uma conversa sobre a formação de profissionais do meio rádio. Veja aqui como foi.

Perdeu alguma outra edição passada? Acesse aqui!

Tags: Rádio, Painel tudoradio.com, radiodifusão, programação, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.