Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 23 de Agosto de 2018 @ 20:06

Fim de Expediente | 23 de agosto de 2018

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

28º Congresso | Painéis da tarde contam com o rádio no centro da discussão e destacam um novo momento
 
A programação do 28º Congresso Brasileiro de Radiodifusão no período da tarde de ontem (22) foi produtiva para o meio rádio. Especialistas e grandes nomes do veículo debateram o atual momento do rádio, com destaque para o desempenho positivo perante a audiência e também a possibilidade de convergência com novas tecnologias. O congresso realizado pela ABERT reuniu radiodifusores de todo o país.
 
Rádio Difusora AM migra e passa a adotar o nome Nova FM em São Luís a partir de setembro
 
Ouvintes de São Luís terão uma novidade no dial FM. A tradicional Rádio Difusora AM 680 vai efetivar sua migração AM-FM e passará a transmitir sua programação como Nova FM 93.1 de São Luís. A estreia da migrante foi confirmada para o dia 3 de setembro e a emissora terá sua grade voltada ao formato adulto-contemporâneo.
 
Painel tudoradio.com terá Felipe Xavier do Chuchu Beleza como convidado neste sábado (25)
 
O Painel tudoradio.com contará com o humorista e radialista Felipe Xavier no próximo sábado (25), para um bate-papo ao vivo através dos canais sociais do portal a partir das 11h00 (horário de Brasília). O profissional é conhecido principalmente através do programa de humor “Chuchu Beleza”, este que vai ao ar através de várias emissoras de rádio do Brasil, inclusive pela rede Jovem Pan FM. O Painel tudoradio.com conta com os apoios da Cross Host e da On Air Mentoria.
 
28º Congresso | MCTIC anuncia redução do prazo para análise de autorização das retransmissoras
 
O prazo para a concessão de autorizações e renovações vinculadas ao Serviço de Retransmissão de Televisão (RTV) será reduzido. Com foco na desburocratização desse processo, será assinado decreto presidencial, que vai diminuir a análise de pedidos para quatro meses. A medida, anunciada na abertura do 28º Congresso Brasileiro de Radiodifusão, vai atender as estações retransmissoras de TV primárias, que possuem direito à proteção.
 
CBN promove série de entrevistas com os candidatos à Presidência a partir do dia 3
 
A Rede CBN – liderada pela CBN FM 90.5 de São Paulo e CBN FM 92.5 do Rio de Janeiro – em parceria com o portal G1, vai realizar uma série de entrevistas com os candidatos à Presidência da República a partir de 3 de setembro. Um sorteio foi realizado para definir a ordem das entrevistas, que começa com o candidato Cabo Daciolo (Patriota).
 
Confirmado: Eli Correa estreia dia 3 pela Top FM de São Paulo
 
Uma novidade importante pode mexer com os números de audiência no FM da capital paulista. A produção de Eli Correa confirmou à redação do portal tudoradio.com há poucos minutos que o comunicador acertou sua contratação junto à Top FM 104.1 de São Paulo. Com estreia marcada para o dia 3, o radialista vai atuar na FM durante o período da manhã e manterá seu horário vespertino na Rádio Capital AM 1040 de São Paulo.
 
ACAERT promove debate com os candidatos ao Governo de Estado nesta sexta-feira
 
A Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão (ACAERT) promove nesta sexta-feira (24), a partir das 9 horas, debate ao vivo com os candidatos ao Governo de Santa Catarina em rede com 56 emissoras de rádio associadas à entidade. Participarão do evento os candidatos que têm a representação mínima de cinco deputados na Câmara Federal e que, portanto, garantiram participação, de acordo com a legislação eleitoral.
 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.