Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 25 de Agosto de 2018 @ 08:03

Assista: Acompanhe aqui o Painel tudoradio.com com Felipe Xavier do Chuchu Beleza

São Paulo – Criador de personagens humorísticos como Doutor Pimpolho e Homem Cueca, entre outros, Xavier vai falar sobre o atual momento do rádio

Publicidade

O Painel tudoradio.com retorna neste sábado (25) e levará ao ar a sua 13ª edição através da Fan-Page do tudoradio.com no Facebook, Canal no YouTube e por aqui (assista logo abaixo). Felipe Xavier, responsável pelos quadros do Chuchu Beleza, que vão ao ar pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo e Jovem Pan News e rede, além de diversas rádios espalhadas pelo Brasil, conversará com Daniel Starck e Cristiano Stuani sobre o meio e seus trabalhos.

Os apresentadores do Painel tudoradio.com irão comandar o papo com o radialista sobre o impacto de seu programa em diferentes regiões e estações do país, a adaptação do humor nos formatos de rádio e também a atuação multiplataforma do meio. O profissional é conhecido principalmente através do programa de humor “Chuchu Beleza”, este que vai ao ar por várias emissoras de rádio do Brasil.

Os radionautas já podem enviar perguntas prévias através da Fan-Page do tudoradio.com no Facebook (clique aqui), página que terá a transmissão ao vivo neste sábado (hoje), a partir das 11h00, horário de Brasília. Depois da transmissão ao vivo a edição ficará disponível no canal do tudoradio.com no YouTube e aqui no portal.

A transmissão, realizada pela Cross Host, acontecerá aqui no tudoradio.com (link a ser liberado partir das 11h), canal no YouTube do portal e na Fan-Page do tudoradio.com no Facebook.

SERVIÇO PAINEL TUDORADIO.COM (13ª Edição)

Quando? Sábado, 25 de Agosto - 11h00 (horário de Brasília)

Onde? 
Fan-Page do tudoradio.com https://facebook.com/portaltudoradio/ 
YouTube tudoradio.com https://www.youtube.com/tudoradiocom
Portal tudoradio.com

Transmissão: Cross Host / Realização: On Air Mentoria e tudoradio.com

Mais edições Painel tudoradio.com

Na edição passada o Painel tudoradio.com recebeu Cyro César da RádiOficina para uma conversa sobre a formação de profissionais do meio rádio. Veja aqui como foi.

Perdeu alguma outra edição passada? Acesse aqui!

Tags: Rádio, Painel tudoradio.com, radiodifusão, programação, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.