Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 27 de Agosto de 2018 @ 20:06

Fim de Expediente | 27 de agosto de 2018

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

Profissionais do Band Rádios, Jovem Pan e RBS estão confirmados no “Dia do Rádio” do SET Expo

O “Dia do Rádio” no congresso SET Expo 2018 será na próxima quarta-feira (29), programação que contará com três painéis em destaque conforme destacado anteriormente pelo tudoradio.com. No último deles, em relação à sequência da grade, profissionais dos grupos Band Rádios, Grupo RBS e Grupo Jovem Pan debaterão as alternativas do rádio em relação ao conteúdo e sua distribuição. Um especialista em análise de audiência também está no painel.

Presidente Temer assina decreto que desburocratiza regras para retransmissoras de TV e abre espaço para a migração AM-FM

O presidente Michel Temer assinou na semana passada o decreto que simplifica os processos de autorização para as RTVs primárias, estações de TV aberta que retransmitem o conteúdo das emissoras geradoras. O objetivo da norma é acelerar o tempo de análise dos processos e otimizar o uso do espectro de radiodifusão. As novas regras desburocratizam o setor e geram segurança jurídica. A medida foi anunciada durante o 28º Congresso Brasileiro de Radiodifusão, evento realizado pela ABERT na semana passada, em Brasília.

Jovem Pan e IFL realizam Fórum Mitos & Fatos e 5º Fórum Liberdade e Democracia nesta segunda-feira (27)

O Grupo Jovem Pan e o Instituto de Formação de Líderes de São Paulo realizam nesta segunda-feira (27) mais uma edição do Fórum Mitos & Fatos, simultaneamente com o 5º Fórum Liberdade e Democracia. O evento tem início previsto para às 13h, no Hotel Unique, na capital paulista.

Rádio Liberdade terá transmissões ao vivo direto da Expointer em Esteio

A Rádio Liberdade AM 970 de Porto Alegre terá transmissões especiais direto da Expointer, importante evento voltado ao setor do agronegócio que teve início neste sábado (25) e está contando com cobertura de emissoras de Rádio e TV. A Rede Pampa (que controla a emissora) se organizou para estar presente na feira que segue até 2 de setembro com uma estrutura para a transmissão ao vivo de programas.

Rádio Bandeirantes e CBN de Campinas fazem cobertura da Expoflora em Holambra

As afiliadas de importantes redes jornalísticas estão realizando uma ampla cobertura da 37ª edição da Expoflora (considerada a maior exposição de flores e plantas ornamentais da América Latina), que está sendo realizada em Holambra. A Rádio Bandeirantes AM 1170 e a CBN FM 99.1 AM 1390 de Campinas estão com estúdios instalados no local do evento de onde transmitem seus programas durante os finais de semana, durante o funcionamento da feira.

Rádio Globo elege os melhores da temporada de 2018 no futebol em Natal

A Rádio Globo AM 640 de Natal realizou a eleição dos melhores jogadores do ano no estado. O evento tornou-se tradição ao fechamento da temporada de futebol, contando com grande participação dos torcedores e ouvintes da emissora potiguar. A divulgação dos nomes será nesta segunda-feira (27), a partir das 19h, em programação especial da rádio.

Comunique-se divulga apresentadores da cerimônia de entrega do Prêmio Comunique 2018

O portal Comunique-se divulgou a lista de apresentadores da cerimônia de premiação do Prêmio Comunique-se 2018. O evento está marcado para o dia 11 de setembro, a partir das 20h30, com transmissão ao vivo pelas redes sociais. Os vencedores do Prêmio Comunique-se 2018 só serão revelados durante a festa.

 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.