Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

O processo de migração AM-FM está avançando e ocupando mais espaços no FM convencional (88.1 FM a 107.9 FM). Isso é…

Enquete

Quarta-Feira, 05 de Setembro de 2018 @ 19:06

Exclusivo: Rede da Nativa FM confirma estreias de duas afiliadas no Mato Grosso

Cuiabá – Migrante Rádio Industrial AM irá operar como Nativa FM 90.1 em Cuiabá e a outra afiliada vai operar em Lucas do Rio Verde

Publicidade

A Rede Nativa, liderada pela Nativa FM 95.3 de São Paulo, confirmou que irá inaugurar nas próximas semanas duas afiliadas no Mato Grosso. Ainda sem data definida, as futuras Nativa FM 90.1 de Cuiabá e a Nativa FM 102.3 de Lucas do Rio Verde estão em fase final de instalação do projeto.

Em Cuiabá, a Nativa FM vai operar na frequência 90.1 FM. O canal é fruto da migração AM-FM da Rádio Industrial AM 1070 de Várzea Grande, importante município localizado na Região Metropolitana de Cuiabá. A emissora está inserida na classe A3 de operação, segundo informações do Mosaico da Anatel.

EM AM, a rádio tinha sua programação voltada ao formato religioso, transmitindo a programação da Deus é Amor. A emissora é controlada pelo Grupo Futurista de Comunicação, que controla a Jovem Pan FM 93.3 de Cuiabá. Na capital, a emissora já conta com outdoors anunciando sua chegada (mas em formato de expectativa).

Em Lucas do Rio Verde, a Rede Nativa ocupará o canal que hoje abriga uma FM popular local. Em breve, a região vai acompanhar a Nativa FM 102.3, frequência originada da Rádio Regional FM 102.3. A estação é uma classe B1 de operação.

Colaboração de Daniel Starck


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Nativa FM, rede, Cuiabá, Lucas de Rio Verde, migração

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, advogado e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (interior de São Paulo) e trabalhou como locutor em outra retransmissora da Band FM e na Interativa de Avaré. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...


Mais tudoradio.com

tudoradio.com © 2001 - 2018 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.