Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

O processo de migração AM-FM está avançando e ocupando mais espaços no FM convencional (88.1 FM a 107.9 FM). Isso é…

Enquete

Quinta-Feira, 13 de Setembro de 2018 @ 10:50

Exclusivo: Massa FM confirma escritório comercial próprio em São Paulo a partir deste mês de setembro

São Paulo - Rede contará com Newton Gaigher à frente da estrutura, profissional com longa passagem pela Rede Transamérica 

Publicidade

A rede liderada pela Massa FM 97.7 de Curitiba está com um "pé" em São Paulo. A partir desse mês de setembro a marca contará com um escritório comercial próprio na capital paulista, através de uma estrutura que será comandada por Newton Gaigher. A informação foi obtida com exclusividade pelo tudoradio.com, em tempo que o mercado está movimentado após a declaração pública do apresentador Ratinho (proprietário da Massa FM) em adquirir uma FM na capital paulista. Acompanhe os detalhes:

 

O tudoradio.com entrou em contato com Luiz Benite, diretor executivo da Rede Massa FM. O profissional não negou a informação e confirmou o início da operação do escritório ainda para setembro. Benite informa que o escritório representará todas as emissoras da Massa FM, ao ser questionado sobre a possibilidade da marca chegar ao mercado da capital paulista.

Ratinho (Carlos Massa), apresentador do SBT e proprietário do Grupo Massa, sempre posicionou de forma pública o seu interesse de atuar no mercado de rádio de São Paulo. Ontem, em entrevista ao portal UOL, declarou que compraria uma FM na capital paulista e mirou seu interesse na 92.9 FM (ex-Rádio Estadão FM, atual líder da rede Feliz FM), mas também disse que não efetuou a compra e que a negociação dependeria de valores. 

"Tocar televisão é muito difícil e caro. Quero parar onde estou, mas quero crescer na rádio FM. Estou com 28 rádios e quero comprar uma em São Paulo. Na hora em que aparecer uma no preço, eu compro. Quero a Estadão, porque em documentação é perfeita, mas se for muito cara eu não posso comprar", diz Ratinho a jornalistas, conforme publicação do UOL.

O escritório e a presença em São Paulo 

Instalado no Alto da Lapa, o escritório será uma base comercial da Rede Massa FM, projeto que já está com operações nos estados do Paraná, São Paulo, Santa Catarina e Minas Gerais. Segundo informações apuradas pelo tudoradio.com, Newton Gaigher comandará a estrutura, profissional com mais de 15 anos de atuação pela Rede Transamérica de Comunicação. 

"Além de representar a rádio, nosso escritório representará nossa empresa de shows e eventos do Grupo chamada Massa Play e nossos produtos on-line de nossa empresa “Massa Multidigital", disse Benite ao tudoradio.com.

Benite afirma que a inauguração do escritório comercial e as declarações do Ratinho sobre adquirir uma FM em São Paulo "não é coincidência, mas sim parte de uma estratégia da rede", responde o diretor.

Até o presente momento não há informação sobre a presença efetiva da Massa FM no dial paulistano, porém a rede segue em expansão pelos estados onde já está presente. As duas ultimas inaugurações de afiliadas ocorreram em São Paulo (via Massa FM 103.5 do Vale do Ribeira) e no Paraná (Massa FM 91.5 de Assis Chateaubriand).

Veja aqui a lista completa de emissoras da Massa FM, rede que atualmente conta com 17 FMs entre afiliadas e estações próprias.

Tags: Massa FM, expansão, escritório, rede, comercial, São Paulo, Paraná, Curitiba, Ratinho

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é empresario, jornalista e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 17 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná.



...


Mais tudoradio.com

tudoradio.com © 2001 - 2018 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.