Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 13 de Setembro de 2018 @ 20:11

Fim de Expediente | 13 de setembro de 2018

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Panorama: Alvorada FM e Liberdade FM avançam na audiência. BHFM segue líder em Belo Horizonte
 
O mercado da capital mineira acompanhou ontem (12) mais uma atualização dos dados da audiência local, panorama medido pelo Kantar Ibope Media. No geral o FM de Belo Horizonte e região metropolitana oscilou de forma negativa na média de ouvintes por minuto, mas continua com índices expressivos em relação aos resultados apontados nos últimos anos.
 
Após quase vinte dias de expectativa, NOVABRASIL FM já está no ar em Fortaleza
 
O mercado de Fortaleza já está contando com mais uma rede nacional FM. A NOVABRASIL FM 106.5 de Fortaleza entrou no ar em definitivo no início da noite desta quarta-feira (12). A rádio ficou com programação de expectativa desde a saída da marca Mucuripe FM, que permaneceu no ar nos últimos três anos. A mudança também antecipada pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.
 
Exclusivo: Massa FM confirma escritório comercial próprio em São Paulo a partir deste mês de setembro
 
A rede liderada pela Massa FM 97.7 de Curitiba está com um "pé" em São Paulo. A partir desse mês de setembro a marca contará com um escritório comercial próprio na capital paulista, através de uma estrutura que será comandada por Newton Gaigher. A informação foi obtida com exclusividade pelo tudoradio.com, em tempo que o mercado está movimentado após a declaração pública do apresentador Ratinho (proprietário da Massa FM) em adquirir uma FM na capital paulista.
 
Programa A Hora do Mução estreia em sete emissoras da Rede SIM FM no Espírito Santo
 
O programa A Hora do Mução expandiu sua veiculação nesta segunda-feira (10) para mais sete emissoras do Espírito Santo. A Rede Sim, liderada pela SIM FM 100.9 de Vitória, passou a transmitir o programa e suas pegadinhas nas afiliadas da rede. Além do Espírito Santo, o programa também estreou no interior baiano.
 
Rádio Bandeirantes integra equipes de jornalismo com a de esportes e faz mudanças em programas
 
A Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 de São Paulo apresentou mudanças em programas do período vespertino nesta segunda-feira (10). A emissora jornalística controlada pelo Band Rádios está passando por uma reformulação em seu setor de jornalismo, integrando com a equipe de esportes. Essa reformulação já causou troca de apresentadores na grade.
 
Rádio Hits FM estreia com sua nova programação em Macaé, no interior do Rio de Janeiro
 
O interior do Rio de Janeiro já conta com mais uma emissora em FM. Trata-se da Rádio Hits FM 99.7 de Macaé, importante cidade do estado. A emissora é uma migrante AM-FM, originada da Rádio Nova AM 820, frequência que também foi afiliada da rede liderada pela Rádio Globo FM 98.1 do Rio de Janeiro entre 2010 e 2017.
 
Galpão RBS recebe programação especial das rádios do grupo no Acampamento Farroupilha em Porto Alegre
 
As rádios Gaúcha FM 93.7 AM 600, 92 FM 92.1 e Farroupilha AM 680 de Porto Alegre estão com programas de suas grades transmitidos direto do Galpão RBS para celebrar a maior festa popular do Rio Grande do Sul: a Semana Farroupilha. As ações irão até o dia 20 com diversas atrações aos tradicionalistas. A partir da crença de que “A paixão por nossa terra nos conecta”, o Grupo RBS lançou ainda uma campanha institucional que reforça a relação de proximidade entre a empresa e os gaúchos.
 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.