Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 18 de Setembro de 2018 @ 15:13

Extra: Mix FM veicula chamadas sobre o retorno do "Mução" à sua programação em São Paulo

São Paulo - A Hora do Mução compôs a grade da Mix FM até 2012 e nos últimos anos esteve na grade da Metropolitana FM

Publicidade

A Mix FM 106.3 de São Paulo está veiculando uma chamada de expectativa para a volta do programa humorístico A Hora do Mução. A atração, que integrou a grade da emissora do formato jovem/pop até meados de 2012, conta com veiculação em centenas de rádios espalhadas pelo Brasil e deve voltar à emissora no dia 1º de outubro.

A atração humorística terá uma hora de duração na grade da Mix FM e vai ao ar das 8h às 9h, de segunda à sexta-feira, segundo informações levantadas pela redação do tudoradio.com. Quando passou a ser transmitida pela Mix FM, a atração ia ao ar somente em São Paulo. Em seguida, passou a ser veiculada também para a rede.

Ainda de acordo com as informações levantadas pela redação, será um novo programa, recheado de quadros e também com as tradicionais Pegadinhas do Mução. O programa será feito ao vivo, direto dos estúdios da Mix FM. Inicialmente, a atração será veiculada apenas para São Paulo.

Em São Paulo, A Hora do Mução está no ar pela Metropolitana FM 98.5 de São Paulo desde 2013. Desde então, a atração vem ocupando uma faixa da emissora paulistana, além da veiculação das suas tradicionais pegadinhas durante a programação.

O contrato entre a Metropolitana FM e a produtora da atração humorística foi encerrado em comum acordo no dia 17 de agosto, depois de cinco anos.

A Hora do Mução estreia na Rede Sim no Espírito Santo

Na semana passada, A Hora do Mução estreou em mais sete emissoras do Espírito Santo. A Rede Sim, liderada pela SIM FM 100.9 de Vitória, passou a transmitir o programa e suas pegadinhas nas afiliadas da rede. 

Pelo acordo fechado entre a produtora e a rede, o programa vai ao ar, ao vivo, das 18h às 19h, sendo retransmitido a partir das 6h. Além da SIM FM de Vitória, o programa também está sendo veiculado em mais seis emissoras da rede. 

A programa está na grade da rede em Colatina (SIM FM 106.7), Linhares (SIM FM 106.1), São Mateus (SIM FM 96.7), Cachoeiro de Itapemirim (SIM FM 107.7), Ecoporanga (SIM FM 91.3) e São Gabriel da Palha (SIM FM 89.7).

Colaboração de Daniel Starck


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Mix FM, A Hora do Mução, programação, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.