Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2018 @ 15:09

Alpha FM realiza ações especiais em homenagem ao Dia Nacional do Teatro

São Paulo – Emissora é uma das mais ativas na divulgação de eventos culturais na capital paulista

Publicidade

A Alpha FM 101.7 de São Paulo está com campanha especial voltada ao Dia Nacional do Teatro, comemorado nesta quarta-feira (19). A emissora do formato adulto-contemporâneo está com vários artistas falando em spots/chamadas homenageando a data durante os breaks e nas redes sociais da rádio.

A Alpha FM é uma das emissoras mais ativas na divulgação de eventos culturais realizados na capital paulista e Grande São Paulo nas áreas de teatro, cinema, entre outros shows desse perfil. São peças de diversas frentes de segmento de teatro, como aquelas mais contemporâneas até as mais pops (maioria, com artistas conhecidos nacionalmente e, dependendo da produção, internacionalmente).

Para comemorar a data, a Alpha preparou uma homenagem a data, com a colaboração e depoimentos de alguns artistas que também apoiam, defendem e vivem a cultura brasileira. Entre eles estão Claudia Raia, Fernanda Souza, Simone Gutierrez, Marcelo Medici, Fábio Vila Verde, Rubens Ewald Filho e muito mais. Além disso, a rádio também está divulgando a realização de dez peças que estão em cartaz na capital paulista. 

O Dia Nacional do Teatro é comemorado em 19 de setembro. Esta data é destinada a homenagear uma das manifestações artísticas mais antigas da humanidade, em especial os artistas brasileiros desta área.

Alpha FM promove show de rock em parceria com a 89 A Rádio Rock

A Alpha FM, em parceria com a 89 A Rádio Rock FM 89.1 de São Paulo, está promovendo um evento que reúne dois dos principais nomes do rock brasileiro. As duas emissoras estão com ações voltadas para o show de Paula Toller (conhecida como vocalista da banda Kid Abelha) e Barão Vermelho, que será realizado na capital paulista.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Alpha FM, teatro, campanha, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.