Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2018 @ 17:08

Gestora da Rádio Disney será homenageada no Dia Estadual do DJ na Câmara Municipal de São Paulo

São Paulo – Evento vai comemorar os 15 anos do Sindicato dos DJss e Profissionais da Cabine de Som de São Paulo (Sindecs)

Publicidade

A gestora da Rádio Disney FM 91.3 de São Paulo, Alessandra Soares, será uma das homenageadas em evento que será realizado na Câmara Municipal de São Paulo nesta quinta-feira (20). A cerimônia será em comemoração pelos 15 anos do Sindicato dos DJs e Profissionais da Cabine de Som de São Paulo (Sindecs-SP).

A profissional é uma das pioneiras na representação e luta pela regulamentação da profissão de DJ no Brasil. Além de Alessandra, o evento também irá prestar homenagens para os DJs Mau Mau, Julião, Alessandro Santos e Domenico Gatto, da Energia 97 FM 97.7 de São Paulo.

“Durante mais de 10 anos eu trabalhei como DJ, num momento em que o mercado era dominado quase que exclusivamente por homens, além de tocar um estilo ‘marginalizado’ por muitos que é o drum n’ bass. É uma homenagem pela minha contribuição à cena, pois lutamos muito para conquistar algumas coisas, fora a minha batalha pessoal para ter espaço e o respeito dos que já dominam os toca-discos”, ressaltou Alessandra ao portal tudoradio.com.

O estado de São Paulo já teve o reconhecimento da profissão da profissão de DJ e tem o dia 20 de setembro como Dia Estadual do DJ. O evento será realizado no Plenário 1º de Maio, das 19h às 22h e tem como autor o vereador Paulo Frange. 


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Disney, Sindecs, homenagem, DJ, Câmara, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.