Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 02 de Outubro de 2018 @ 10:59

Rádio Disney realiza promoção Quarto dos Sonhos e promove Z Festival em São Paulo

São Paulo – Ações estão sendo desenvolvidas neste início de outubro em comemoração ao Dia das Crianças

Publicidade

A Rádio Disney FM 91.3 de São Paulo está com diversas ações voltadas para a comemoração do Dia das Crianças. A emissora está com a promoção Quarto dos Sonhos, em que vai premiar o sorteado com diversos equipamentos eletrônicos. Além disso, a rádio está promovendo o Z Festival, evento musical que será realizado no dia 14, na capital paulista, e terá como uma das atrações a cantora Camila Cabello.

A Rádio Disney está com a promoção Quarto dos Sonhos. Para participar, o ouvinte deve responder no e-mail [email protected] “Qual o tamanho dos seus sonhos?”. As respostas devem ser encaminhadas apenas pelo e-mail até o dia 13. 

O sorteio da promoção será no dia 14 durante a programação da Rádio Disney. O sorteado vai ganhar Playstation 4, Frigobar, Ipad, Câmera Fotográfica Instax, Fone de ouvido bluetooth, Home Theather, Notebook, SmartTV 4K, Caixa de Som com Bluetooth e iPhone 8.  

Rádio Disney sorteia ingressos para Z Festival

A Rádio Disney também está promovendo o Z Festival. A rádio está sorteando ingressos para pista comum para o evento que contará com Camila Cabello, Rouge, Vitor Kley, Zeeba, entre outras atrações.

Para concorrer, o ouvinte deve acompanhar a programação da Rádio Disney. Quando o locutor avisar que promoção está valendo, o ouvinte deve ligar para (11) 3505-9130 ou mandar Whatsapp 94399-9130 e deixar os dados. O primeiro a ligar, ganha. 

Os sorteios ocorrem a todo o momento durante a programação da Rádio Disney e segue até o dia 5. As duas promoções são válidas apenas para ouvintes da Grande São Paulo e da capital paulista.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Disney, promoção, sorteio, Z Festival, Quarto Dos Sonhos, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.