Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

O processo de migração AM-FM está avançando e ocupando mais espaços no FM convencional (88.1 FM a 107.9 FM). Isso é…

Enquete

Quarta-Feira, 10 de Outubro de 2018 @ 17:11

Grupo Jovem Pan anuncia investimento em esportes eletrônicos

São Paulo – Parceria vai render programas multiplataformas para a rádio e internet totalmente voltados aos games

Publicidade

O Grupo Jovem Pan, que controla as redes lideradas pela Jovem Pan FM 100.9 e Jovem Pan News FM 620 de São Paulo, se uniu à Bad Boy Leeroy (BBL), uma holding brasileira de entretenimento e referência nas áreas de produção de conteúdo, organização de eventos e soluções de broadcast para esportes eletrônicos - eSports. O anúncio da parceria foi feito durante coquetel em São Paulo, nesta terça-feira (09). O objetivo é revolucionar a forma como o público assiste e interage com os esportes eletrônicos.

A parceria vai render programas multiplataforma para rádio e internet, totalmente voltados para o universo dos games. De acordo com o Ministério da Cultura, o Brasil é o 13º principal produtor de games do mundo e o maior da América Latina, tendo movimentado só no ano passado cerca de US$ 1,3 bilhão.

Tutinha Neto, diretor de Conteúdo em Entretenimento da TV Jovem Pan, afirma que a parceria com a BBL já é um sucesso. Ele destacou que o mundo dos games já é maior que todas as indústrias do entretenimento. O fundador e sócio da BBL, Leo De Biase, ressaltou as novidades que devem surgir com a nova parceria. Ele ressaltou também a criação de programas voltados para a cobertura de eSports.

Guilherme Barbosa, diretor comercial da Bad Boy Leeroy, destacou a importância da Jovem Pan para alavancar o mercado de eSports no Brasil. Segundo ele, o mercado de esportes eletrônicos cresce mais que os outros por apresentar o conteúdo esperado pelos usuários.

Outra novidade é que o Grupo Jovem Pan será parceiro de mídia oficial de todos os campeonatos produzidos pela ESL Brasil no país, reforçando o compromisso com o eSports. Ao todo, 7,6 milhões de pessoas, entre homens, mulheres, crianças, jovens e adultos, consomem conteúdo de esportes eletrônicos mensalmente no Brasil, segundo pesquisa da NewZoo.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Jovem Pan, e-sports, BBL, parceria, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, advogado e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (interior de São Paulo) e trabalhou como locutor em outra retransmissora da Band FM e na Interativa de Avaré. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...


Mais tudoradio.com

tudoradio.com © 2001 - 2018 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.