Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 16 de Outubro de 2018 @ 09:27

Rádios do Grupo Imbiara de Comunicação realizam diversas promoções para seus ouvintes

Araxá – IMB FM e Imbiara FM estão com diversas ações em suas grades no interior mineiro

Publicidade

As rádios que são controladas pelo Grupo Imbiara de Comunicação estão com várias promoções em vigência em suas grades. A IMB FM 100.9 e a Imbiara FM 91.5 de Araxá estão com diversos prêmios que estão sendo distribuídos aos ouvintes que participam das ações das rádios mineiras.

A IMB FM está com a promoção Vale Gás. Durante o mês de outubro, a rádio vai sortear um vale gás para os ouvintes que participarem da promoção. A rádio ressalta que a ação vai premiar a troca do conteúdo e não será cedido o botijão.

Em outra ação que também está no ar pela IMB FM, a emissora está sorteando pernoites em dois motéis da cidade. A promoção "O Amor está no Ar" segue na grade durante o mês de outubro. A emissora também está sorteando recargas e chips para celulares e ingressos para cinemas. 

A Imbiara FM também está com ações em sua grade de programação. Assim como a IMB FM, a emissora está sorteando pernoites em dois motéis da cidade. A rádio também premia seus ouvintes com ingressos para cinema.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, IMB FM, Rádio Imbiara, promoções, Araxá

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro
  • Carlos Massaro – Radialista e jornalista, já atuou como coordenador artístico da Band FM de Promissão/SP e como locutor nas afiliadas da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa FM de Avaré/SP. Também trabalhou como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP, além da Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3, ambas de Ourinhos/SP. É advogado inscrito na OAB/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Está no tudoradio.com desde 2009, sendo responsável pela atualização diária da redação do portal. LinkedIn


  • ...









    tudoradio.com © 2004 - 2025 | Todos os direitos reservados
    Mais tudoradio.com:
    Empresas parceiras do Tudo Rádio:
    tudoradio.com - O site de rádios do Brasil

    Entre em contato com o portal clicando aqui.