Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 25 de Outubro de 2018 @ 17:22

Rádios fazem cobertura do segundo turno das eleições 2018

São Paulo – Diversas emissoras anunciaram acompanhamento até a divulgação do resultado final

Publicidade

Mais uma vez, as emissoras de rádio de várias partes do Brasil estarão na cobertura do dia das eleições válidas pelo segundo turno. Diversas emissoras anunciaram uma ampla cobertura da movimentação em todo o Brasil, suspendendo a programação normal e dando destaque para os colégios eleitorais e para o resultado do dia do pleito. Em vários estados, os eleitores irão votar não só para Presidente da República, mas também para Governador e algumas cidades para Prefeito.

Assim como no primeiro turno, diversas rádios paulistas terão suas programações voltadas às eleições nas esferas estaduais e nacionais. Na capital paulista, a Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 e a BandNews FM 96.9 terão repórteres acompanhando a movimentação dos principais candidatos e políticos, marcando presença também nos Tribunais Regionais Eleitorais, além do Tribunal Superior Eleitoral, em Brasília. A Rádio Bandeirantes AM 840 e FM 90,9 inicia a cobertura às 6h. A BandNews FM vai mobilizar sua equipe de reportagem em todas as cidades que compõem sua rede desde às primeiras horas do domingo.

Ao vivo: Acompanhe aqui ao vivo toda a cobertura jornalística das rádios brasileiras. Siga!

As redes lideradas pelas emissoras Jovem Pan News AM 620 e Jovem Pan FM 100.9, ambas de São Paulo, contarão com uma cobertura especial para o dia de votação do 1º turno das Eleições 2018, neste domingo, com cobertura multiplataforma. Os trabalhos serão iniciados às 7h00 na Jovem Pan News e poderão passar das 22h00

Devido à grande audiência alcançada pela emissora, a Jovem Pan vai repetir a cobertura no formato multiplataforma, ou seja, em áudio e vídeo, utilizando todos os canais digitais da rádio (portal, aplicativos, streaming das rádios, canais no YouTube e página no Facebook). Inicialmente os trabalhos serão iniciados pela Jovem Pan News (rede e 620 AM de São Paulo), com detalhes sobre a movimentação durante a votação, cobertura em conjunto com a rede de afiliadas da Jovem Pan. 

Cobertura pelo Brasil
 
Rádio Gaúcha FM 93.7 AM 600 de Porto Alegre, Rádio Itatiaia FM 95.7 AM 610 e a Rádio Super FM 91.7 de Belo Horizonte, Rádio Jornal FM 90.3 AM 780 do Recife, além de outras emissoras espalhadas pelo Brasil também contarão com intensa cobertura do dia da votação e divulgação do resultado. A Rádio Senado FM 91.7 de Brasília também está preparada para realizar uma extensa cobertura sobre o segundo turno das eleições, assim como as emissoras públicas controladas pela EBC também estarão engajadas na cobertura das eleições. A Rádio Nacional FM 96.1 AM 980 de Brasília, Rádio Nacional AM 1130 do Rio de Janeiro, Rádio Nacional FM 96.1 AM 670 do Alto Solimões e a Rádio Nacional da Amazônia (em Ondas Curtas) vão entrar em rede durante todo o dia para levar aos ouvintes de todo o Brasil as principais notícias do dia.

Rádio registrou grande audiência no primeiro turno das eleições

O tudoradio.com noticiou que o volume de acessos aos áudios de várias rádios brasileiras extrapolou os picos regulares vistos nas médias históricas dessas emissoras. Com coberturas locais e regionais sobre a apuração do 1º turno das eleições, o interesse nesse conteúdo para ouvintes conectados foi alto, com várias emissoras registrando cerca de 200 acessos por segundo a partir do encerramento das votações.

Acompanhe - Veja e ouça outras rádios do formato jornalistico que irão acompanhar as eleições 2018. Clique aqui.

Tags: Rádio, eleições 2018, jornalismo, cobertura, capitais

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.