Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 29 de Outubro de 2018 @ 10:51

CBN já está no ar em testes na região cearense do Cariri através de uma migrante AM-FM

Crato - Emissora jornalística substituiu a Rádio Líder Classe A. Migrante AM-FM já estava no ar desde o primeiro semestre deste ano

Publicidade

A região metropolitana do Cariri, área do sul cearense, passará a contar com uma afiliada da Rede CBN. Trata-se da futura CBN FM 93.5 do Crato, emissora migrante AM-FM que estava atuando como Rádio Líder Classe A FM 93.5 (de formato adulto-contemporâneo). A estação já está operando em testes com a CBN, com a sua inauguração oficial prevista para novembro. A informação foi antecipada pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com deste domingo (28).

 

Originada em 1550 AM, a 93.5 FM do Crato, que tem a estreia como CBN prevista para o dia 23 de novembro, também cobre Juazeiro do Norte e será operada pelo Grupo O Povo (responsável pela CBN FM 95.5 AM 1010 de Fortaleza, capital do estado). 

Segundo informações locais, a transmissão em testes com a CBN foi percebida pela audiência local a partir do último sábado (27), mas por enquanto a estação não conta com interações locais (o que irá acontecer apenas a partir de sua estreia definitiva). A afiliada ainda está em fase de montagem técnica, segundo o que apurou o tudoradio.com.

Além da nova afiliada cearense, a CBN também prepara a estreia da CBN FM 95.7 de Araraquara (interior de São Paulo), estação que tem sua inauguração marcada para o dia 3 de dezembro. E a inauguração mais recente da Rede CBN ocorreu em setembro passado, com o início das operações da CBN FM 89.9 de Caruaru, importante centro do interior Pernambucano.

Clique aqui e veja a lista de FMs sintonizadas atualmente no Cariri.

Veja também a lista atualizada de estações que integram a Rede CBN

Colaborações de Luiz Fernando e Jardel Alves

Tags: Rádio, CBN, rede, Crato, Cariri, jornalismo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.