Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 13 de Novembro de 2018 @ 17:12

Band FM inicia promoção do "13º salário" e promove festivais em São Paulo

São Paulo - Além da ação promocional, rádio tem sua marca ligada à shows que acontecerão na capital paulista e em São Bernardo do Campo

Publicidade

Líder geral de audiência (Kantar Ibope Media), a Band FM 96.1 continua com um planejamento movimentado em São Paulo. A emissora já está executando uma promoção relacionada ao tema "13º Salário", tradicional para esta época do ano. Paralelo à isso, a Band FM tem promovido eventos que contam com artistas nacionais na Grande São Paulo, programações que ocorrem em novembro e dezembro. 

Em São Paulo, a Band FM promove o Show de Aniversário da Vila Matilde. O evento, marcado para o próximo dia 25 na Praça do Toco. A programação terá as apresentações de Ludmila, Sampa Crew, Felipe Araújo, Gustavo Mioto, Léo Magalhães e Zé Felipe. A Vila Matilde é um bairro populoso e tradicional da zona leste.

Já em São Caetano do Sul, a Band FM está promovendo o São Caetano Music Festival, este que será realizado entre os dias 6 e 8 de dezembro no Recinto de Eventos. Zé Neto e Cristiano, Maiara e Maraísa, Dennis DJ, Humberto e Ronaldo, entre outros, estão entre os shows confirmados. A Band FM é a rádio promotora do festival.

13º salário

A Band FM já está anunciando a promoção "13º Salário Antecipado", esta que é anunciada através de chamadas na FM e também em publicações nas redes sociais da emissora. Válida para São Paulo e rede, a ação informa que serão sorteados cinco vale compras no valor de R$1.000,00 (mil reais) cada. 

Os ouvintes interessados na promoção devem participar através dos canais de comunicação da rádio, informados em chamadas pela Band FM.

Outras promoções, como o "Cruzeiro do Roberto Carlos", continuam vigentes no planejamento da Band FM nesta reta final de 2018.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, promoção, Band FM, shows, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.