Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 12 de Dezembro de 2018 @ 10:57

Rádio Banda B faz cobertura de mais de 15 horas para a decisão do Atlético Paranaense na SulAmericana

Curitiba – Equipe paranaense enfrenta o Junior Barranquilla na final da competição sulamericana

Publicidade

A Rádio Banda B FM 107.1 AM 560 de Curitiba está com uma ampla cobertura para a final da Copa Sul-Americana entre Atlético Paranaense e Junior Barranquilla, nesta quarta-feira (12), às 21h45, na Arena da Baixada. A equipe começou a falar da praça Afonso Botelho às 8h e não tem hora para encerrar a cobertura.

O programa ‘Luiz Carlos Martins’ abriu a programação da Banda B, com a participação do narrador Marcelo Ortiz e do repórter Anderson Luís. A partir das 12h20, o programa ‘Tarde Total’ será apresentado da praça por Mário Neto. Às 15h será a vez do ‘Jornal da Banda B 2ª edição’, com Geovane Barreiro e a equipe de reportagem.

O Balanço Esportivo será apresentado por Paulo Sérgio, também da praça Afonso Botelho, a partir das 17h. O programa terá conteúdo sobre a campanha do Atlético na Sul-Americana, entrevistas exclusivas e a participação do torcedor atleticano.

A programação faz uma pausa das 19h às 20h para a Voz do Brasil no AM 550 e FM 107.1, mas segue na internet com a apresentação de Greyson Assunção. Às 20h, Paulo Sérgio volta com a apresentação do Bola na Mesa e tudo da chegada atleticana ao estádio.

A jornada para Atlético x Junior Barranquilla começa às 21h em todas as plataformas. Narração de Marcelo Ortiz, comentários de Barcímio Sicupira, maior artilheiro da história do Rubro-Negro, reportagens de Monique Vilela e Osmar Antônio. No Portal Banda B e nas redes sociais, Pedro Melo, Guilherme Coimbra e Luiz Kozak trarão todas as emoções da final.

Após a bola parar de rolar, Paulo Sérgio apresenta o ‘Balanço do Jogo’ com toda a repercussão da final da Sul-Americana e entrevistas dentro e fora da Arena da Baixada.

Acompanhe a partida final da SulAmericana nesta quarta-feira. Acesse.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Banda B, transmissão esportiva, Atlética Paranaense, SulAmericana, Curitiba

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.