Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Você tem o hábito de ouvir podcasts?

Enquete

Quarta-Feira, 09 de Janeiro de 2019 @ 17:13

Rádio Capital conta com novo programa esportivo em sua grade

São Paulo – Capital da Bola conta com nomes conhecido do jornalismo esportivo e do ex-jogador Marcelinho Carioca

Publicidade

A Rádio Capital AM 1040 de São Paulo passou a contar em sua grade com um novo programa esportivo. O Capital da Bola estreou na programação na última segunda-feira (7) e a equipe da atração conta com nomes conhecidos do jornalismo esportivo, com passagens por rádios e emissoras de TV de São Paulo. A atração vai ao ar a partir das 18 horas.

A equipe esportiva do programa Capital da Bola conta com os jornalistas Juarez Soares, Osmar Garraffa, Anderson Cheni e com o também jornalista e ex-jogador, Marcelinho Carioca. A equipe também conta com o humorista Alexandre Porpetone, que fará participações especiais na atração.

Em entrevista ao blog Cheni no Campo, Marcelinho comentou sobre a nova fase de sua vida já que, além de ex-jogador, também é jornalista formado. "Foram décadas dentro de campo e quatro anos de faculdade para finalmente colocar em prática toda a minha experiência no rádio. Me orgulho de ser o primeiro ex-jogador diplomado em jornalismo. Além de aprender com essa equipe fantástica e experiente, principalmente o Juarez Soares, que além de muito competente e sábio é muito divertido”, comentou.

Top FM passou a transmitir programa esportivo em sua grade

No final do ano passado, a equipe que mantinha um programa esportivo na Rádio Capital migrou para a Top FM 104.1 de São Paulo. O programa levava o nome de "Show de Bola Capital", e a atração era comandada por Weber Lima, com participação de Basílio, César Sampaio, Zetti e Faccioli. 

Recentemente a Top FM passou a contar com outro importante nome do quadro da Rádio Capital: Eli Corrêa estreou no período da manhã na 104.1 FM, novidade que provocou mudanças de horários do apresentador na Rádio Capital (ele seguiu pela emissora, mas com horário a partir das 12h).

A Top FM promoveu uma série de mudanças, passando a dar mais destaque para os comunicadores da rádio em sua grade. A equipe passa a ser a "cabeça" dos horários da 104.1 FM, com chamadas que destacam essa organização para a audiência.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Capital AM, programação, esportivo, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista e é formado em Direito. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (interior de São Paulo) e trabalhou como locutor em outra retransmissora da Band FM e na Interativa de Avaré. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...


Mais tudoradio.com

tudoradio.com © 2001 - 2019 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.