Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Quinta-Feira, 10 de Janeiro de 2019 @ 07:46

Extra: Massa FM inicia processo de implantação de afiliadas em São Paulo e Rondônia

Curitiba - Vilhena (RO) já está atuando em expectativa para a chegada da Massa FM. Jaú (SP) inicia processo na próxima semana

Publicidade

A rede liderada pela Massa FM 97.7 de Curitiba (PR) iniciou o processo de implantação de suas novas afiliadas nos estados de São Paulo e Rondônia. No estado da região Norte são esperadas cinco novas afiliadas até o dia 1º de fevereiro. Já no interior paulista a região que será contemplada é o centro do estado, através da futura Massa FM 96.5 de Jaú. A expectativa para a chegada da marca na FM será iniciada na próxima semana.

Ontem (9) foi iniciada a expectativa da Massa FM 91.3 de Vilhena, terceira cidade em população no interior de Rondônia. A emissora já encerrou as suas atividades como Meridional FM e passou a veicular uma grade de expectativa para a chegada da Massa FM. A estreia está prevista para a próxima segunda-feira (14).

Jaú, cidade com cerca de 130 mil habitantes no interior de São Paulo, vai receber a Massa FM no próximo dia 21, data oficial da estreia da rede. Mas antes, a partir do dia 15, a emissora paulista iniciará a programação em expectativa com a rede paranaense no Centro Paulista. Atualmente a FM segue como Nativa FM, grade que continuará no ar até a próxima segunda-feira.

Novamente sobre Rondônia, onde a Massa FM firmou uma parceria de expansão com a Rede Meridional, outras datas foram confirmadas: amanhã (sexta-feira, dia 11) a Massa FM 94.1 de Colorado do Oeste inicia a fase de expectativa, estreia que acontecerá no dia 18 (uma semana depois).

Recomendamos:
> Exclusivo: Massa FM confirma estreia de oito FMs em sua rede no primeiro trimestre de 2019
> Redes e migração AM-FM mudam vários dials FMs de diferentes regiões do país neste inicio de ano

Em Jaru (RO) a Massa FM 91.1 terá a sua estreia no dia 28 de janeiro, expectativa que será iniciada no dia 20 de janeiro. E Rolim de Moura (RO), emissora migrante AM-FM, terá sua transmissão iniciada dia 20 e estreia no dia 1º de fevereiro em 100.9 FM.

Resumo das próximas estreias da Massa FM:

14/01 - Massa FM 91.3 - Vilhena (RO)
18/01 - Massa FM 94.1 - Colorado do Oeste (RO)
21/01 - Massa FM 96.5 - Jaú (SP)
28/01 - Massa FM 91.1 - Jaru (RO)
01/02 - Massa FM 100.9 - Rolim de Moura (RO)


Campanha de expectativa da Massa FM de Vilhena (RO) / Reprodução redes sociais

 

Clique aqui e veja a lista atual de FMs ligadas à Massa FM


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Massa FM, rede, Rondônia, expansão, Curitiba, São Paulo, Jaú, Centro Paulista

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é empresario, jornalista e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 17 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como consultor nas áreas artística e digital.



...


Mais tudoradio.com

tudoradio.com © 2001 - 2019 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.