Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 10 de Janeiro de 2019 @ 18:02

Fim de Expediente | 10 de janeiro de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é "tempo", o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Extra: Massa FM inicia processo de implantação de afiliadas em São Paulo e Rondônia

A rede liderada pela Massa FM 97.7 de Curitiba (PR) iniciou o processo de implantação de suas novas afiliadas nos estados de São Paulo e Rondônia. No estado da região Norte são esperadas cinco novas afiliadas até o dia 1º de fevereiro. Já no interior paulista a região que será contemplada é o centro do estado, através da futura Massa FM 96.5 de Jaú. A expectativa para a chegada da marca na FM será iniciada na próxima semana.

Vitoriosa AM migra sua programação para o dial FM de Uberlândia

A Rádio Vitoriosa AM 1390 de Uberlândia já está operando no dial FM da cidade da região conhecida como Triângulo Mineiro. A emissora efetivou sua migração na última sexta-feira (4) e está operando como Rádio Vitoriosa FM 105.5 de Uberlândia. A emissora migrou para o FM na classe A4 de operação. A informação foi registrada no Mapa da Atualização do tudoradio.com.

Festival Paradiso, organizado pela SulAmérica Paradiso, será realizado no dia 26

A SulAmérica Paradiso FM 95.7 do Rio de Janeiro vai lançar o seu festival musical próprio na capital fluminense. A emissora controlada pelo Grupo Dial Brasil vai realizar a primeira edição do Festival Paradiso. O evento será realizado no dia 26 de janeiro no estádio Nilton Santos, conhecido como Engenhão.

Band FM é a rádio oficial do Summer Fest São Paulo

A Band FM 96.1 de São Paulo é a rádio oficial do Summer Fest São Paulo, evento musical que será realizado no sábado (26), no Estádio do Canindé, na capital paulista. Além disso, a rádio também está com uma promoção que vai sortear um computador gamer para sua audiência.

Projeto Conectados abre inscrições para oficinas gratuitas de rádio e fotografia em São Paulo

O Projeto Conectados está com as inscrições abertas para as oficinas de rádio e fotografia de 2019. Sob responsabilidade da Fundação Nossa Senhora do Ipiranga (FUNSAI), a ação abrirá 30 vagas para o curso de rádio, 30 vagas para locução esportiva e 14 vagas para a turma de fotografia. As inscrições são gratuitas e serão realizadas de 16 de janeiro a 07 de fevereiro, das 09h às 17h30, na sede do projeto, que fica na Rua Clóvis Bueno de Azevedo, 159, no Ipiranga, em São Paulo (próxima da estação de metrô Alto do Ipiranga).  

Festival Planeta Atlântida já tem programação de shows por dia em Porto Alegre

O festival Planeta Atlântida, promovido pela Atlântida FM 94.3 de Porto Alegre, acaba de anunciar a programação de shows por dia que vai colocar o público para dançar na Praia de Atlântida, entre 1º e 2 de fevereiro. A emissora controlada pelo Grupo RBS já realizando uma série de ações para promoção do evento.

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.