Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

O que a sua rádio preferida deve fazer na programação durante a pandemia da covid-19?

Enquete

Quarta-Feira, 21 de Junho de 2006 @ 22:22

Webrádios não transmitem a Copa do Mundo

São Paulo - Webrádios são barradas na hora de transmitir os jogo da Copa do Mundo. Confira a resposta a uma dúvida de muitos radionautas
Publicidade
Respondendo ao nosso amigo radionauta através do Rádionews por ser uma dúvida de muitos ouvintes de webrádios. Confira!

CAROS AMIGOS DO TUDORADIO.COM, QUERO APROVEITAR ESTE ESPAÇO E FAZER UMA PERGUNTA AO INVÉS DE NOTIFICAR ALGO, SE POSSÍVEL RESPONDÃO EM FORMA DE NOTÍCIA NO PRÓPRIO SITE QUE VISITO COM FREQUÊNCIA, A PERGUNTA É A SEGUINTE :
POR QUE A COPA NÃO PODE SER TRANSMITIDA PELAS RÁDIOS VIA INTERNET, QUE ARGUMENTO FOI USADO PELA INTERNATIONAL FULTBOL ASSOCIATION VULGO (FIFA)?

NA CERTEZA DE SER ATENDIDO AGRADEÇO A ATENÇÃO.

UESLEI DAMASCENO LOCUTOR E PRODUTOR ARTISTICO DA 97,9 RÁDIO CARÍCIA FM DE CORRENTINA - BAHIA


Segundo esclareceu nosso colunista Rener Lopes, universitário que também é proprietário de uma webrádio, a resposta é simples: dinheiro! As webrádios interessadas em transmitir os jogos da Copa de forma legalizada devem efetuar o pagamento pelos direitos de transmissão.

Errata: Nenhuma emissora brasileira (nem que opere em FM ou AM) está autorizada a transmitir a Copa do Mundo via internet. A idéia é ir atrás da emissoras que fazem o famoso "tubo" via internet (transmissão dos jogos assistindo a partida pela TV).

Aviso! Lembramos que as dúvidas devem ser preferencialmente expostas no nosso Fórum ou envie um e-mail para nossa equipe. Aproveitem e faça o seu cadastro no Tudo Rádio.com, assim você participa do fórum, comenta todas as notícias, enquetes e participa de várias páginas interativas do portal! Seja bem-vindo(a) ao seu site sobre rádio!

por Daniel Starck - 21/06/2006

Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 19 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como palestrante e consultor nas áreas artística e digital.



...







Mais tudoradio.com



tudoradio.com © 2001 - 2020 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.