Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 30 de Janeiro de 2019 @ 18:33

Fim de Expediente | 30 de janeiro de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é "tempo", o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Curiosidade: Faixa AM de São Paulo convive com mudanças na ocupação de seu espectro

O mercado de rádio brasileiro está experimentando um esvaziamento da faixa AM, situação esta motivada pela migração de estações AMs para o dial FM. A situação já era prevista e é uma intenção clara do setor de priorizar as atividades em FM, esta com maior oferta de receptores e menor volume de interferências elétricas. Porém, antes mesmo do processo de migração AM-FM, o mercado de São Paulo tem observado situações atípicas, estas que estão impactando na ocupação do dial AM.

 

93 FM realiza mais uma edição do Som Gospel no Rio de Janeiro

A 93 FM 93.3 do Rio de Janeiro está realizando a 11ª edição do Som Gospel, projeto consolidado que tem revelado talentos e dando oportunidade àqueles que têm o dom de cantar. Trata-se de um concurso de solistas, maiores de 16 anos, residentes no Estado do Rio de Janeiro e que não tenham contrato com gravadoras.

 

Circuito de Verão da Alpha FM será encerrado neste final de semana em São Paulo

A Alpha FM 101.7, emissora líder de audiência no formato adulto-contemporâneo na Grande São Paulo (Kantar Ibope Media), vai encerrar neste final de semana o seu Circuito de Verão. O evento teve início no dia 19 e foi realizado aos finais de semana em vários parques da capital paulista.

 

Rádio Disney realiza promoção Verão Premiado Rádio Disney

A Rádio Disney FM 91.3 de São Paulo está executando a ação Verão Premiado Rádio Disney. A emissora está sorteando diversos prêmios para seus ouvintes, sendo que a ação teve início no dia 26 de dezembro e segue até 23 de fevereiro. Nomes de vários ganhadores já estão no site da emissora.

 

Rádio Jornal vai transmitir jogos da Copa América para o Nordeste

A Rádio Jornal FM 90.3 AM 780 do Recife adquiriu os direitos exclusivos de transmissão para a Copa América 2019. A emissora vai transmitir os jogos do torneiro de Seleções mais antigo do mundo, disputado desde 1916. A competição será disputada entre os dias 14 de junho e 7 de julho, e volta a ser realizada no Brasil depois de 30 anos.

 

Dica: Sinteck Next lança Operação Watchdog para emissoras de rádio

A Sinteck Next, uma das principais empresas no ramo de radiodifusão na América Latina, lançou um sistema que evita que as emissoras de rádio fiquem fora do ar. Chamado de Operação Watchdog, a criação da empresa de tecnologia é um sistema completo composto por um transmissor EX1000 de 1kW de potência ajustável, uma antena polarização circular de 2 elementos e 50 metros de cabo coaxial de 1/2”.

 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.