Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 05 de Fevereiro de 2019 @ 09:23

Jovem Pan passa a contar com repórter de apenas 17 anos

São Paulo – Pedro Marques completa 18 anos em abril e tem experiência na Rede Contínua

Publicidade

A Jovem Pan News AM 620 de São Paulo passou a contar em sua equipe com um profissional de apenas 17 anos. O repórter Pedro Marques fez sua estreia neste em janeiro e já tem comandado o programa Camisa 10, além de ter participado de outras atrações esportivas da emissora.

Pedro Marques estava atuando pela Rede Contínua, webradio que faz transmissões esportivas pelo YouTube. Prestes a completar 18 anos (em abril), Marques é o segundo profissional que a Jovem Pan contrata da webradio. O primeiro foi o narrador Gabriel Dias (21 anos), que também se destacou na internet.

O jovem profissional já tem comandado programas na emissora paulistana, como o Camisa 10 e vem participando diariamente do Esporte em Discussão, que é ancorado pelo jornalista Wanderley Nogueira. Além disso, Pedro Marques também faz entradas por vídeo, ao vivo, durante os intervalos da programação da rádio. 

Pedro Marques é morador de São Vicente, no litoral paulista, e viaja diariamente para a capital para participar das atrações da Jovem Pan.

A Jovem Pan tem intensificado sua cobertura esportiva e política. Neste final de semana, a emissora realizou uma multi-geração nos ambientes digitais. A rádio fez a cobertura da eleição para o presidente do Senado simultaneamente à transmissão da partida entre Palmeiras e Corinthians, válido pelo Campeonato Paulista.


Pedro Marques no estúdio da Jovem Pan durante o programa Camisa 10


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Jovem Pan, futebol, transmissão, internet, profissional

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro
  • Carlos Massaro – Radialista e jornalista, já atuou como coordenador artístico da Band FM de Promissão/SP e como locutor nas afiliadas da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa FM de Avaré/SP. Também trabalhou como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP, além da Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3, ambas de Ourinhos/SP. É advogado inscrito na OAB/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Está no tudoradio.com desde 2009, sendo responsável pela atualização diária da redação do portal. LinkedIn


  • ...









    tudoradio.com © 2004 - 2025 | Todos os direitos reservados
    Mais tudoradio.com:
    Empresas parceiras do Tudo Rádio:
    tudoradio.com - O site de rádios do Brasil

    Entre em contato com o portal clicando aqui.