Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 29 de Abril de 2009 @ 12:33

Band FM completa 1 ano nos 94.3 FM de Lages

 Florianópolis – Afiliada também pertence ao Grupo CBV em Santa Catarina

Publicidade

 Depois da Band FM 98.9 de Tubarão e da Band FM 105.1 de Canoinhas completarem 1 ano no ar em abril, neste domingo, 3 de maio, é a vez da Band FM 94.3 de Lages comemorar um ano de afiliação com a rede paulista. Antes de 2008 a emissora operava em 95.7 FM, atual Transamérica Hits .

 
Para comemorar a data a Band FM 94.3 realizará um show de aniversário, a partir das 14h do dia 3, no Centro Serra. O evento além de comemorativo é beneficente. Para ter acesso à festa, o ouvinte deve trocar um agasalho por um ingresso no Posto Sam ou Lojas Gavazzoni. As doações farão parte da “Campanha do Agasalho”, que aquecerá as crianças lageanas neste inverno.
 
Dentre as atrações estão shows nacionais com Exaltasamba e KLB, além de shows com Os Monarcas, Marília Dutra, Walther Moraes, Diego & Gabriel, Os 4 Gaudérios e Rodolfo & Ravel.
 
As afiliadas da Band FM em Florianópolis (96.1 FM), Lages, Tubarão e Canoinhas pertencem ao Grupo CBV.
 
 
Mudança em 2008
 
Noticiado com exclusividade pelo Tudo Radio.com em 2008, a Band FM e a Transamérica Hits (rivais nacionais no gênero popular) trocaram de frequência, atendendo aos interesses dos grupos locais.
 
A Transamérica sempre operou em Lages através dos 94.3 FM, isso desde a década de 90 com a portadora jovem da rede paulista. Já a Band FM transmitia sua programação em 95.7 FM da Rede Fronteira de Comunicação (grupo que também controla as rádios Band FM 95.9 de Blumenau, Band FM 98.9 de São Gabriel e CBN AM 820 de Blumenau).
 
Na época ocorreu um fato inusitado: duas Band FM na mesma cidade. Enquanto a 95.7 FM realizava suas ultimas transmissões como Band FM, a 94.3 FM executava chamadas de expectativa referentes à mudança. 
 

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.