Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Seja pelo celular, rádio do carro ou receptor tradicional… você já tem algum receptor de rádio com FM estendido (a partir de 76.1 FM)?

Enquete

Quinta-Feira, 07 de Fevereiro de 2019 @ 07:47

Jovem Pan FM confirma retorno à Belém. Rede também pode estrear outras duas afiliadas

São Paulo - Matão (já no ar) e Jericoacoara também estão na lista de novas afiliadas da Jovem Pan FM

Publicidade

A rede liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo confirmou o retorno de suas operações em Belém, capital do Pará. A futura Jovem Pan FM 97.1 está em fase final de implantação, fruto da migração para o FM da atual Rádio Liberal AM 900. A rede paulista também deverá contar com a inauguração oficial da Jovem Pan FM 88.1 de Matão (SP) e da Jovem Pan FM 91.7 de Jericoacoara (CE). Acompanhe:

Após menos de 1 ano ausente do mercado de Belém (onde operou por mais de 24 anos), a Jovem Pan FM retorna à capital do Pará através do Grupo Liberal. A futura afiliada será classe A3 de operação e terá um porte técnico superior à antiga estação que carregava a rede paulista (de classe A4). 

Segundo informações apuradas pelo tudoradio.com, a futura Jovem Pan FM Belém não teve a sua data de estreia definida, pois esta depende do processo de migração AM-FM da 900 AM. Mas a expectativa é de que o inicio dos trabalhos ocorram em, no mínimo, 90 dias.

Belém foi uma das praças contempladas pelo uso do segundo adjacente de FM para a migração AM-FM, conforme relatado anteriormente pelo tudoradio.com. Isso abriu mais canais entre 88.1 FM e 107.9 FM para acomodar as rádios vindas da faixa AM. A Jovem Pan FM de Belém será uma dessas estações beneficiadas pelo processo.

Veja também:
> Jovem Pan lança primeira edição do Fórum Mitos & Fatos de 2019

Mais afiliadas

Outras duas emissoras deverão ampliar a cobertura da rede Jovem Pan FM neste início de 2019. A Jovem Pan FM 88.1 de Matão (SP), emissora que já está no ar e em rede, deverá ter a sua inauguração oficial realizada em breve. Concessão nova na região de Araraquara, a afiliada é implantada em etapas no interior paulista. 

Já a também aguardada Jovem Pan FM 91.7 de Jericoacoara (importante destino turístico do litoral cearense) também está em fase final de montagem. Segundo informações apuradas pelo tudoradio.com, a nova afiliada está com seus estúdios prontos e será operada a partir de Fortaleza, na sede do Grupo Cidade (este que controla várias FMs na capital cearense, incluindo as emissoras Jovem Pan FM 94.7 e Jovem Pan News FM 92.9).

Nos dois casos as datas de inauguração ainda não foram definidas, estas que dependem dos términos das montagens técnicas.

Veja aqui a lista atual de afiliadas da Jovem Pan FM


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Jovem Pan FM, expansão, rede, Belém, Pará, Rádio Liberal, Matão, Jericoacoara, afiliada

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 19 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como palestrante e consultor nas áreas artística e digital.



...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.