Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Você tem o hábito de ouvir podcasts?

Enquete

Quinta-Feira, 07 de Fevereiro de 2019 @ 07:47

Jovem Pan FM confirma retorno à Belém. Rede também pode estrear outras duas afiliadas

São Paulo - Matão (já no ar) e Jericoacoara também estão na lista de novas afiliadas da Jovem Pan FM

Publicidade

A rede liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo confirmou o retorno de suas operações em Belém, capital do Pará. A futura Jovem Pan FM 97.1 está em fase final de implantação, fruto da migração para o FM da atual Rádio Liberal AM 900. A rede paulista também deverá contar com a inauguração oficial da Jovem Pan FM 88.1 de Matão (SP) e da Jovem Pan FM 91.7 de Jericoacoara (CE). Acompanhe:

Após menos de 1 ano ausente do mercado de Belém (onde operou por mais de 24 anos), a Jovem Pan FM retorna à capital do Pará através do Grupo Liberal. A futura afiliada será classe A3 de operação e terá um porte técnico superior à antiga estação que carregava a rede paulista (de classe A4). 

Segundo informações apuradas pelo tudoradio.com, a futura Jovem Pan FM Belém não teve a sua data de estreia definida, pois esta depende do processo de migração AM-FM da 900 AM. Mas a expectativa é de que o inicio dos trabalhos ocorram em, no mínimo, 90 dias.

Belém foi uma das praças contempladas pelo uso do segundo adjacente de FM para a migração AM-FM, conforme relatado anteriormente pelo tudoradio.com. Isso abriu mais canais entre 88.1 FM e 107.9 FM para acomodar as rádios vindas da faixa AM. A Jovem Pan FM de Belém será uma dessas estações beneficiadas pelo processo.

Veja também:
> Jovem Pan lança primeira edição do Fórum Mitos & Fatos de 2019

Mais afiliadas

Outras duas emissoras deverão ampliar a cobertura da rede Jovem Pan FM neste início de 2019. A Jovem Pan FM 88.1 de Matão (SP), emissora que já está no ar e em rede, deverá ter a sua inauguração oficial realizada em breve. Concessão nova na região de Araraquara, a afiliada é implantada em etapas no interior paulista. 

Já a também aguardada Jovem Pan FM 91.7 de Jericoacoara (importante destino turístico do litoral cearense) também está em fase final de montagem. Segundo informações apuradas pelo tudoradio.com, a nova afiliada está com seus estúdios prontos e será operada a partir de Fortaleza, na sede do Grupo Cidade (este que controla várias FMs na capital cearense, incluindo as emissoras Jovem Pan FM 94.7 e Jovem Pan News FM 92.9).

Nos dois casos as datas de inauguração ainda não foram definidas, estas que dependem dos términos das montagens técnicas.

Veja aqui a lista atual de afiliadas da Jovem Pan FM


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Jovem Pan FM, expansão, rede, Belém, Pará, Rádio Liberal, Matão, Jericoacoara, afiliada

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é empresario, jornalista e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 17 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como consultor nas áreas artística e digital.



...


Mais tudoradio.com

tudoradio.com © 2001 - 2019 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.