Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 14 de Fevereiro de 2019 @ 16:58

Antena 1 realiza evento especial para o mês da mulher com a participação de Gavin James

São Paulo - Evento está marcado para o dia 11 de março no Terraço Itália, centro da capital paulista

Publicidade

Em comemoração ao mês da mulher (março), a Antena 1 FM 94.7 de São Paulo vai realizar um evento exclusivo relacionado à data em um dos restaurantes mais importantes da cidade. Trata-se de um coquetel aberto apenas para ouvintes e convidados da rádio de formato adulto-contemporâneo, este que será realizado no Terraço Itália (centro da capital paulista) e terá a presença do cantor irlandês Gavin James.

Chamadas espalhadas pela programação da Antena 1 já destacam uma promoção exclusiva da rádio relacionada ao evento do mês da mulher com a participação de Gavin James. Nela, a FM indica que irá levar ouvintes com acompanhantes para acompanhar o coquetel que será realizado no restaurante do Terraço Itália.

Para participar do evento da Antena 1, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, é necessário acessar o site da emissora (antena1.com.br). Mais detalhes da ação estão na aba promoções do portal da rádio.

O evento com a participação de Gavin James será no dia 11 de março a partir das 20h00.

Gavin James

O cantor irlandês de 27 anos é um dos principais nomes da música Pop internacional da atualidade. A música Always conta com um alto volume de execuções em rádios brasileiras, inclusive na Antena 1. O artista é especializado nos formatos Pop e acústico.

Veja também:
> Curiosidade: Antena 1 disponibiliza em seu portal o áudio on-line de sua emissora de Roma 

Terraço Itália

Um dos pontos turísticos mais conhecidos de São Paulo, o Terraço Itália conta com uma vista panorâmica da capital paulista. O restaurante no local é um ponto de grande procura por casais, devido ao clima romântico do ambiente.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Antena 1, promoção, Gavin James, musicais, ação, rede, São Paulo, FM, mês das mulheres

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.