Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 20 de Fevereiro de 2019 @ 07:46

Personagens políticos movimentam as grades de rádios jornalísticas nesta semana. Jovem Pan entrevista Bebianno

São Paulo - Personagem central da crise no governo Bolsonaro, ex-ministro Gustavo Bebianno é entrevistado em áudio e vídeo pela Jovem Pan

Publicidade

Apesar de ainda ser quarta-feira (20), duas importantes emissoras do formato jornalístico chamaram a atenção da população nesta semana ao contarem com personagens políticos em entrevistas especiais. As emissoras Jovem Pan News AM 620 e Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo entrevistaram Gustavo Bebianno, ex-ministro de Bolsonaro e personagem central na crise enfrentada pelo atual governo. Já a BandNews FM 96.9, em estreia de âncora, entrevistou dois ex-presidentes da República. Acompanhe:

Exonerado na última segunda-feira (18), Gustavo Bebianno (ex-ministro da Secretaria de Governo do governo de Jair Bolsonaro) concedeu entrevista exclusiva à Jovem Pan no início da noite de terça-feira (19), durante o programa Os Pingos Nos Is. O conteúdo, disponível no formato multiplataforma aplicado pela rádio jornalística, teve grande repercussão em vários veículos de comunicação que acompanham a política nacional.

Em números, novos valores expressivos para a transmissão da Jovem Pan: 75 mil pessoas assistindo a entrevista de forma simultânea via YouTube, além de mais de 4 mil na Live no Facebook. Não se sabe os números de outros canais, porém a entrevista teve um alcance nacional considerável, já que foi transmitida nas redes Jovem Pan News e Jovem Pan FM.


Registro do pico de audiência da entrevista de Bebianno no YouTube

Em sua primeira entrevista após sua exoneração, Benianno esteve presente no estúdio da Jovem Pan em São Paulo e foi entrevistado por Augusto Nunes, Felipe Moura Brasil e José Maria Trindade. O ex-ministro falou sobre os áudios vazados de sua conversa com Jair Bolsonaro e a crise que resultou a sua queda no governo. Na abertura do programa, a rádio informou que o espaço também está aberto para uma eventual entrevista com Jair Bolsonaro. E a transmissão foi das 18h30 às 20h20.

Ex-Presidentes em estreia de âncora

Conforme noticiado anteriormente pelo tudoradio.com, o BandNews no Meio do Dia, apresentado por Carla Bigatto e Felipe Bueno, ganhou uma nova versão, agora com a chegada de Eduardo Oinegue à equipe. Na segunda-feira (18), dia da estreia, a emissora recebeu em seus estúdios dois ex-presidentes do país: Michel Temer e Fernando Henrique Cardoso.

Entre os temas abordados, estão os desafios do atual governo e do país, a própria crise que tem Bebianno como personagem, entre outros temas políticos e sociais que estão em pauta neste movimentado início de 2019. Foram mais de 40 minutos de entrevista.


Os ex-presidentes Michel Temer e Fernando Henrique Cardoso em entrevista à BandNews FM

Outra novidade no BandNews no Meio do Dia é a estreia do jornalista José Roberto Caetano. Redator-chefe da Exame, estreou ontem (19) a coluna "Capital de Giro".

Veja também:
> Band e Jovem Pan receberão recursos do Google por projetos jornalísticos 

Tags: Jovem Pan News, cobertura multiplataforma, política, jornalismo, YouTube, BandNews FM

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.